Início Notícias GOLLOG amplia rotas para os serviços de entrega no mesmo dia

GOLLOG amplia rotas para os serviços de entrega no mesmo dia

Além das regiões metropolitanas de SP, RJ e POA, agora serão mais 7 capitais brasileiras a poder contar com os serviços de entrega no mesmo dia

0

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, ampliou suas rotas para os seus Clientes receberem suas encomendas no mesmo dia. A versão Super Expresso dos produtos CHEGOL e URGENTE, agora conta também com os serviços em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Salvador e Vitória – e suas respectivas regiões metropolitanas -, de forma permanente.

Agora, ao todo, serão 99 cidades atendidas em todo o Brasil com a possibilidade de entrega no mesmo dia, com cobertura pela GOLLOG para todas as capitais das regiões Sul e Sudeste. O serviço poderá ser contratado a partir de 47 aeroportos no Brasil.

Os Clientes poderão escolher o voo em que o produto será embarcado e a entrega será realizada no mesmo dia, desde que o voo escolhido pouse até às 18 horas, em dias úteis. Caso o pouso seja depois desse horário, a entrega será realizada no próximo dia, no período da manhã.

Com a abertura de novas rotas, a GOLLOG se consolida no mercado de transporte de cargas com entrega no mesmo dia, com um serviço diferenciado e único no mercado logístico.

“A GOLLOG está expandindo seus serviços com transportes mais rápidos e diferenciados. Nosso objetivo é garantir ainda mais agilidade aos nossos Clientes para que possam ter a segurança e a tranquilidade de que seus produtos e mercadorias irão chegar ao seu destino sem percalços. E o CHEGOL Super Expresso e Urgente são uma prova disso”, diz Daniel Bassi, coordenador de Mercados e Produtos da GOLLOG.

Para verificar as rotas disponíveis nos aeroportos e os valores de entrega é só consultar a página dos produtos no site da GOLLOG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui