Início Notícias Itaú Personnalité anuncia o patrocínio da tenista profissional Bia Haddad Maia

Itaú Personnalité anuncia o patrocínio da tenista profissional Bia Haddad Maia

A atual número 15 do mundo na modalidade se torna embaixadora do banco e irá participar de campanhas a encontro com clientes da marca ao longo dos próximos três anos

0

Alto desempenho, foco e determinação são algumas características encontradas em atletas profissionais e são essenciais para excelentes resultados. Para representar essas qualidades, o Itaú Personnalité anuncia o patrocínio à tenista profissional Bia Haddad Maia, a primeira brasileira a figurar entre as 15 melhores do mundo na categoria.


O anúncio é marcado pelo início da temporada 2023, que começará no dia 29 de dezembro, na United Cup, competição mista em que o Brasil faz parte. Já na segunda semana de janeiro, a tenista irá disputar o WTA 500 de Adelaide e na sequência o Australian Open. Eleita a tenista que mais evoluiu em 2022, a atual número 15 do mundo se torna também embaixadora da marca e irá estrelar campanhas, marcar presença nas redes sociais e encontros com clientes do Itaú Personnalité.

“Estamos muito felizes com a chegada da Bia como nossa embaixadora. Queremos reconhecer sua trajetória de sucesso, acompanhá-la ao longo dos próximos anos e incentivar com que outras meninas e mulheres conquistem o seu lugar no esporte”, afirma André Azevedo, head de Marketing do Itaú Personnalité.

“Ser a primeira atleta em atividade patrocinada pelo Itaú Personalité e compartilhar a minha história no tênis com a marca é uma honra”, afirma Bia Haddad. “Acredito que juntos poderemos impactar muitas vidas por meio do incentivo ao esporte”, completa.

Neste ano, Bia Haddad Maia chegou à final de duplas do Aberto da Austrália, sendo a terceira brasileira em uma final de Grand Slam, entrando nas quarenta melhores do ranking de duplas. Em outubro, entrou no Top 20 de duplas ao chegar na final do WTA de Guadalajara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui