Início Notícias Chevrolet patrocina WME Awards, primeira premiação brasileira que reconhece mulheres na música

Chevrolet patrocina WME Awards, primeira premiação brasileira que reconhece mulheres na música

Modelo Chevrolet Tracker, cuja campanha aborda empoderamento feminino, estará exposto durante cerimônia de premiação que acontece hoje

0
Reprodução

Nesta quarta-feira (21), a Áudio será palco da 6ª edição da primeira premiação brasileira dedicada exclusivamente a mulheres na indústria da música, o WME Awards, promovido pela Music2! + Mynd8. Com o objetivo de alavancar vozes femininas e amplificar a mensagem de que mulheres pilotam o que elas quiserem, a Chevrolet anuncia patrocínio oficial ao evento que abre espaço para o empoderamento feminino em ação criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet.

 

 

Durante o encontro que irá reunir estrelas e artistas da nova cena musical, além de homenagear nomes como Margareth Menezes e Elza Soares, a marca estará presente com a exposição do Chevrolet Tracker e conta também com a participação da diretora executiva de Marketing da GM América Latina, Chris Rego, que será uma das apresentadoras da categoria “Melhor Diretora de Videoclipe”, oferecida pela marca com a hashtag #elasdigirem.

“É uma honra para mim, como mulher; para a GM, como empresa que pretende ser a mais inclusiva do mundo; e para a marca Chevrolet, que vem construindo uma forte relação com o público feminino, poder contribuir para esse ecossistema de reconhecimento de vozes femininas que é o WME Awards. Estamos muito felizes em fazer parte dessa história provando que as mulheres podem revolucionar mercados, seja o de automóveis, o da música, ou qualquer outro onde a gente queira estar”, declara Chris Rego.

Durante o evento, Chris Rego também falará sobre como a campanha do Chevrolet Tracker vem mudando o mercado de automóveis ao trazer um discurso voltado para o empoderamento feminino, convidando o público a debater os papéis das mulheres. Recentemente, a marca reforçou o discurso com a ação “Assuma a Direção”, que apresenta mulheres no comando de suas profissões. MC Soffia e Marina Sena também foram convidadas pela marca para protagonizarem a ação digital “Nossa Caminhada” que destaca que a autonomia feminina só é possível quando elas assumem a direção.

A presença da Chevrolet no WME Awards reforça o posicionamento da marca voltado à diversidade, inclusão e ao empoderamento feminino, ocupando espaços relevantes e participando de conversas em diferentes esferas para atingir públicos distintos e trazer mensagens e debates importantes para a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui