Início Notícias McDonald’s traz novidades na linha McCrispy Chicken

McDonald’s traz novidades na linha McCrispy Chicken

Chegada do novo Melt & Bacon marca o lançamento que já está disponível nos restaurantes da rede de todo o país

0

A família McCrispy Chicken do McDonald’s está de cara nova! Sucesso no exterior e no cardápio brasileiro desde junho, a linha McCrispy Chicken conquistou a todos. Com carne 100% peito de frango, temperado e empanado, e ingredientes selecionados, o McDonald’s oferece uma experiência gastronômica para os amantes de sanduíches de frango.

Após o sucesso dos lançamentos que trazem toda a crocância e suculência do frango crispy, a rede apresenta o McCrispy Chicken Melt & Bacon. A novidade é preparada com o bacon e o cremoso molho sabor cheddar, que só o Méqui tem!

E falando em novidades, o já consolidado McCrispy Chicken Spicy evoluiu e se tornou McCrispy Chicken Spicy Deluxe, especial para os clientes que não abrem mão da combinação entre carne 100% peito de frango, molho de pimenta, alface e tomate.

Imagem do site Depositphotos.com / logo mcdonalds

O McCrispy Chicken Deluxe completa a família McCrispy, agora renovada e pronta para criar mais momentos deliciosos em 2023.

Segundo Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil, a linha evoluiu para atender aos desejos dos McLovers. “Os amantes de sanduíche de frango aprovaram e nos pediram por mais. Poder experimentar novas receitas e evoluir nossas linhas é um sinal de que estamos entregando o que nossos clientes querem, fortalecendo o nosso cardápio e possibilitando a criação de experiências cada vez mais deliciosas.”

Confira a linha completa McCrispy Chicken:

McCrispy Chicken Deluxe: Pão tipo brioche com batata, carne 100% de peito de frango, temperada e empanada, maionese, alface americana e tomate.

McCrispy Chicken Melt&Bacon: Pão tipo brioche com batata, molho sabor cheddar, bacon e carne 100% peito de frango temperada e empanada

McCrispy Chicken Spicy Deluxe: Pão tipo brioche com batata, molho de pimenta (somente na coroa do pão), alface, tomate e carne 100% peito de frango temperada e empanada

Os sanduíches já estão disponíveis nos restaurantes da rede de todo o país e, para maior conveniência e praticidade, clientes também podem encontrar a linha completa no Drive-Tudo, Peça e Retire e no McDelivery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui