Início Notícias Redley e Canal OFF se unem em coleção inédita

Redley e Canal OFF se unem em coleção inédita

Parceria propõe um encontro entre a marca carioca e o canal de esportes em produtos inspirados no movimento e no espírito livre, e trazem inovações sustentáveis

0

Do lado de fora, em movimento. É com essa proposta que nasce a collab inédita entre a Redley e o Canal OFF. A parceria materializa a alma solar de Redley, que faz parte de gerações há quase quatro décadas, com a essência aventureira e conectada do Canal OFF, que, por meio do esporte e da vida do lado de fora, explora novos horizontes e descobre novos pontos de vista. Do encontro, nasce uma coleção completa, que incentiva a liberdade, inspira pessoas, cria tendências e traz a sustentabilidade como um dos pilares. A campanha para celebrar esta parceria liga personalidades do esporte de diferentes regiões do país em um único objetivo: contar histórias inspiradoras e que transitam pelo universo Redley e Canal OFF.

 

“O Canal OFF é referência em inovação e sustentabilidade, e foi esse um dos grandes motivos de unirmos força nessa parceria com a Redley, que compartilha dos mesmos valores da marca. Os lançamentos traduzem o que o Canal OFF quer levar para o público: uma vida com movimento, livre e do lado de fora. Tenho certeza de que essa coleção será um sucesso!”, comenta Thais Batista, Marketing do Canal OFF.

“Nosso hub de collabs é muito importante para o plano estratégico da marca que tem como principais objetivos o crescimento nacional, a apresentação constante de novidades, a aproximação do público jovem e o reforço dos territórios de marca. O OFF é uma grande plataforma de esporte e lifestyle e divide muitos valores com a Redley. Atingir essa comunidade criada pelo canal, apresentando uma coleção cápsula de produtos como materialização desse universo, é incrível pra gente.”, diz Bernardo Cabral, Gerente de Comunicação e Branding Redley.

Composta por mais de dez produtos diferentes, a coleção une inovação, estilo e preocupação com o meio ambiente em cada detalhe. As versões exclusivas de tênis, como o queridinho Originals que chega em três cores diferentes, as versões com cano alto, slip on, e bicolores, já fazem parte da nova versão de calçados da marca com banda e solado regenerados a partir do reaproveitamento de matéria-prima triturada, e que seria descartada.

A parceria traz ainda versões de T-shirts que revelam nas estampas toda a alma deste grande encontro, promovendo a inovação sustentável. As camisetas recebem tingimento natural e contam com certificado BCI (Better Cotton Initiative). O lançamento inclui bermudas, camisa e até acessórios, como mochilas, bolsas shoulders e bonés que, assim como os calçados, são produzidos com uma lona Eco Especial, desenvolvida a partir do reaproveitamento das fibras de algodão. Toda a coleção conta, predominantemente, com as cores caramelo, off-white e preto.

“O processo de desenvolvimento da coleção foi de descobertas de novas possibilidades criativas e sustentáveis. Toda a escolha de modelagens, matérias-primas, cartela de cores e artes aconteceu de forma leve e orgânica, além de muito bem elaboradas em conjunto com a equipe do OFF. As marcas se conectam muito em estilo e lifestyle e isso deixou o trabalho mais dinâmico e divertido.”, comenta Fernanda Affonso, Coordenadora de Estilo Redley.

“Trouxemos os produtos campeões da Redley adaptados e criados para o mood do OFF sem perder a nossa essência. Algodões e lonas sustentáveis, tingimentos naturais, modelagens confortáveis, cores neutras e mais discretas, além de aviamentos e estampas exclusivas para a collab. Tudo pensado para ser uma coleção moderna, neutra e sem estereotipar as duas marcas.”, finaliza.

Foto Divulgação

A campanha une personalidades com trajetórias marcantes e mostram como cada modalidade esportiva, à sua maneira, é uma plataforma de conexão com a natureza, com as pessoas e com o espaço que os cercam. Entre os personagens que participam do vídeo, estão: o skatista profissional Nilo Peçanha e o surfista Carlos Belo, ou Mister, ambos do Rio de Janeiro; e a skatista e videomaker Anairam de Leon, de São Paulo.

“A Redley e o Canal OFF são duas marcas que compartilham do mesmo espírito jovem, aventureiro e criativo que inspira muita gente. Na campanha, trouxemos exemplos reais de como atividades esportivas outdoor, como surfe e skate, têm a capacidade de gerar grande transformação em comunidades locais. Inspirar as novas gerações a seguirem esses caminhos e acreditarem no seu potencial é o nosso maior objetivo com esta parceria.”, comenta Leonardo Antunes, Coordenador de Comunicação e Branding Redley.

A parceria inédita entre Redley e o Canal OFF estará disponível a partir de 08 de dezembro no site oficial da marca, lojas Redley e revendedores autorizados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui