Início Notícias Sesc RJ e Senac RJ criam nova campanha institucional na TV

Sesc RJ e Senac RJ criam nova campanha institucional na TV

Assinada pela agência Binder, campanha apresenta exemplos de produtos e projetos que fazem a diferença na vida dos fluminenses, sob o mote “Ninguém faz o que a gente faz”

0
Reprodução

Já está no ar a nova campanha institucional do Sesc RJ e Senac RJ. Assinada pela agência Binder, ela traz o mote “Ninguém faz o que a gente faz” e destaca a importância da atuação das instituições no estado do Rio de Janeiro. A campanha está sendo veiculada pela CNN no portal de notícias e na TV.

A campanha reforça o posicionamento do Sesc RJ como o maior programa de bem-estar social do Brasil e do Senac RJ, como referência de qualidade na formação para o trabalho. No vídeo, os apresentadores Phelipe Siani e Mari Palma apresentam produtos e serviços de destaque das instituições que, juntas, somam 66 unidades fixas e 15 móveis distribuídas por todo o estado.

Sobre o Sesc, as peças destacam o programa de combate à fome Mesa Brasil, as ações voltadas à saúde da mulher (exames preventivos de cânceres de mama e colo do útero) e o fomento à cultura através dos editais, que este ano direcionaram R$ 30 milhões para produções artísticas no estado do Rio

O Senac dá luz ao Portal do Futuro, um programa que desperta nos jovens mais consciência sobre seu potencial como indivíduo e cidadão e seu papel como agente transformador do seu entorno. Também aborda os cursos gratuitos de tecnologia ofertados em parceria com entidades do setor.

A campanha, que chama a atenção para os pilares de inovação, realização e transformação no trabalho das duas instituições, também será veiculada em TV aberta, OOH (mídia exterior), rádio, redes sociais e nos jornais O Globo e o Extra.

Ficha Técnica:
Diretor de Comunicação e Marca: Heber Moura
Mídias: Adriana Rodrigues e Nicoli Ribeiro
Conteúdo Institucional: Karine Fajardo
Redatora: Malu Brasil
Atendimento: Carla Maggessi
Agência de Publicidade: Binder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui