Início Notícias Digital Kibon cria movimento digital de “Cornettada”

Kibon cria movimento digital de “Cornettada”

Movimento digital convida internautas a compartilharem as “cornettadas” que levaram da vida

0

Para celebrar o lançamento da nova edição limitada de Cornetto, o “Cornetto Torcida”, Kibon cria um movimento digital que convida seus consumidores a praticarem um esporte em que nós, brasileiros, somos medalha de ouro: “cornettar”. Junto a um time de criadores de conteúdo, a marca inspira os consumidores a contarem e ouvirem histórias inusitadas e divertidas sobre as “cornettadas” que a vida nos dá com muito bom humor e, claro, sabor.

 

Kibon, marca sinônimo de felicidade, acredita no poder de boas histórias regadas por produtos deliciosos. Por isso, a marca mostrou que sempre dá para tirar boas risadas daqueles 7 X 1 da vida e se uniu a um time de creators para criar o movimento digital de “Cornettada”. Os influenciadores parceiros da marca agitaram as redes sociais compartilhando com o público situações inéditas em que a vida os “cornettou” e como eles “cornettaram” de volta, incentivando seus seguidores a entrarem na onda.

O movimento tem o objetivo de apresentar aos consumidores a novidade de Kibon, o Cornetto Torcida, sabor Cookies & Cream, para fanáticos por futebol e apaixonados por sorvete, no clima de torcida verde e amarela. É a combinação clássica e deliciosa do sorvete cremoso na casquinha crocante para animar ainda mais os jogos.

“Acreditamos que uma das melhores qualidades do povo brasileiro é que nós conseguimos, mesmo em situações desfavoráveis, tirar boas risadas e colecionar histórias para contar. E além de torcer, o brasileiro ama ‘cornettar’, então por que não deixar essas histórias bem-humoradas de momentos em que a vida nos ‘cornettou’ ainda mais gostosas com um Cornetto Torcida?”, afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

Além da ação nas redes sociais, Kibon estende o movimento para pontos de venda selecionados, eventos e os famosos carrinhos de Kibon, oferecendo para os consumidores cornetas com a identidade visual do produto para tornar tudo ainda mais divertido.

A edição limitada Cornetto Torcida já está disponível nos principais pontos de venda do país e em aplicativos de delivery.

Confira algumas publicações nas redes sociais:

@oliverlipe

Cornetto Torcida liberou o rap pra todo mundo contar sua Cornettada! Estou esperando os duetos hohoho @Kibon Brasil #cornettotorcida #publi

♬ Rap da Cornettada Kibon – Kibon Brasil

 

@leobagarolo

Agora é com você! Corre para experimentar a edição limitada do novo Cornetto Torcida, sabor Cookies & Cream, e use este áudio para contar uma história em que a vida te deu aquela #Cornettada e vc ficou numa enrascada. #CornettoTorcida #publi @Kibon Brasil

♬ Rap da Cornettada Kibon – Kibon Brasil

@mamontellato

A vida já te Cornettou? Então manda um rap com esse áudio ou conta aqui nos comentários uma história inusitada que já aconteceu com você! E aproveite para saborear o novo Cornetto Torcida (sabor Cookies & Cream) já disponível nos pontos de venda Kibon e apps de delivery. Vem torcer com a gente 🏆 😍🍦 #Cornettada #CornettoTorcida @kibonbr publi@kibonbr

♬ Rap da Cornettada Kibon – Kibon Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui