Início Notícias Em uma ação de co-criação, DUX Nutrition Lab apresenta campeonato online para...

Em uma ação de co-criação, DUX Nutrition Lab apresenta campeonato online para definir produto que fará parte do portfólio da marca

Consumidores poderão votar nos países da linha Sabores do Mundo, de whey protein; opção vencedora entrará para o portfólio fixo da DUX

0

Como parte das ações para a linha Sabores do Mundo, edição limitada do Whey Protein da DUX Nutrition Lab e aproveitando o momento em que todo o mundo está unido por suas torcidas, a marca anuncia o inédito campeonato “Joga DUX”, para que os consumidores possam votar em seus sabores preferidos.
A linha Sabores do Mundo possui sete opções de sobremesas típicas ao redor do mundo, cada uma representando um país: Pamonha, do Brasil, Alfajor, da Argentina, Strudel de Maçã, da Áustria, Butter Cookies, da Dinamarca, Brownie, dos Estados Unidos, Banoffee, da Inglaterra, e Crème Brûlée, da França.

Com isso, o Joga DUX será um campeonato online dividido em etapas de “país x país” e, a opção campeã da disputa, entrará para o portfólio fixo da DUX. “Desenvolvemos a linha Sabores do Mundo como uma edição limitada, mas queremos que o sabor preferido dos nossos consumidores continue em nosso portfólio. Desta forma, com o clima da torcida em alta pelo momento de Copa, iremos aproveitar para escolher o melhor sabor de Whey do Mundo”, explica Thiago Kitzinger, Head de Categoria da DUX.
O campeonato acontecerá nas redes sociais da DUX com datas pré-determinadas para que os consumidores possam votar e acompanhar a classificação de cada país/sabor. A disputa entre os países do Grupo 1 (Butter Cookies/Dinamarca, Banoffee/Inglaterra e Alfajor/Argentina) acontecerá no dia 06 de dezembro. Já a disputa do Grupo 2 (Brownie/EUA, Crème Brûlée/França e Pamonha/Brasil) será realizada em 08 de dezembro. Os países/sabores classificados irão para as semifinais (dias 12 e 14 de dezembro) e a grande final acontecerá no dia 16. O anúncio da opção vencedora será realizado no dia 19 de dezembro.
“Somos a única marca do segmento no Brasil a oferecer opções de sabores típicos de diversos países e nesse momento histórico, com as torcidas do mundo inteiro reunidas, entendemos que essa é uma forma interativa para que nossos consumidores participem de um campeonato no qual poderão escolher um produto que ficará em definitivo na linha”, finaliza Thiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui