Início Notícias Marcas JBS USA comunica acordo para aquisição da Trioak Foods

JBS USA comunica acordo para aquisição da Trioak Foods

TriOak Foods é uma produtora de suínos e comerciante de grãos, com sede no meio-oeste dos Estados Unidos.

0
Divulgação

A JBS (JBSS3) comunicou nesta sexta-feira, 2/12, que sua subsidiária JBS USA celebrou um acordo para adquirir dos ativos da TriOak Foods, uma produtora de suínos e comerciante de grãos, com sede no meio-oeste dos Estados Unidos.

Confira abaixo nota oficial:

“JBS S.A. (“JBS” – B3: JBSS3, OTCQX: JBSAY) comunica aos seus acionistas e ao mercado, nos termos da Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nº 44 de 23 de agosto de 2021, que a JBS USA, subsidiária indireta da JBS, celebrou um acordo para adquirir certos ativos da TriOak Foods, uma produtora de suínos e comerciante de grãos, com sede no meio-oeste dos EUA.

O acordo decorre do longo e forte relacionamento entre a JBS USA e a TriOAk, sociedade familiar fundada em 1951. A JBS USA tem sido, nos últimos cinco anos, compradora exclusiva dos suínos da TriOak.

Ao adquirir a TriOak Foods, a JBS USA garante acesso a um fornecimento consistente de carne suína premium, principalmente nas instalações de produção em Ottumwa, Iowa e Beardstown, Illinois, fortalecendo a sua capacidade de fornecer produtos suínos de alta qualidade aos consumidores norte-americanos.

São Paulo, 2 de dezembro de 2022.
Guilherme Perboyre Cavalcanti
Diretor de Relações com Investidores”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui