Início Notícias Burger King® lança festival “Pire na Batatinha”

Burger King® lança festival “Pire na Batatinha”

A marca traz por tempo limitado quatro combinações inusitadas de acompanhamentos para o festival de batatas

0

O Burger King® ousa mais uma vez e lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir do dia 01/12, a marca pira de vez na batatinha e traz as novas opções do cardápio: Viagem na Maionese Temperada (batata com bacon e maionese temperada), Dupla Fora da Casinha (batata com os molhos barbecue e furioso), a inusitada Loucura Crocante de Ovomaltine® (batata com calda e Ovomaltine® Flocos Crocantes) e Deu um Gelo na Batata (batata no BK Mix com massa sabor baunilha).

A ideia surgiu após uma série de pedidos dos consumidores nas redes sociais pelo retorno da famosa batata, lançada originalmente em 2016 com Ovomaltine®, marca registrada da R. Twining and Company Limited. Além disso, o Burger King® vem acompanhando as combinações diferenciadas que as pessoas realizam e postam nas redes sociais com as batatas e, a partir disso, a marca resolveu aderir a algumas dessas ideias para que todos tenham a oportunidade de experimentar.
Os produtos, disponíveis enquanto durarem os estoques ou até o final da campanha, dia 25 de janeiro de 2023, custarão entre R$15,90 e R$21,90, via balcão, Clique e Retire, BK Drive ou por meio de resgate de pontos do Clube BK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui