Início Notícias 7Belo chega ao mercado na versão com casquinha crocante em embalagem individual

7Belo chega ao mercado na versão com casquinha crocante em embalagem individual

O lançamento na embalagem ‘on the go’, chega ao consumidor final com preço sugerido a partir de R$ 2,49.

0

O sabor exclusivo de 7Belo agora pode ser encontrado em um novo formato, na versão drageada em embalagens individuais. A Arcor acaba de ampliar o portfólio da marca e lançar a bala na opção crocante por fora e macia por dentro, em embalagens de 40g com a proposta de consumo ‘on the go’.

“7Belo é uma das marcas mais queridas do país. Sua identidade única e sabor exclusivo fazem sucesso e estão presentes em diferentes categorias, como sorvete, chocolate Tortuguita e até maquiagem. Trazemos com este lançamento uma nova opção de consumo e temos certeza de que será mais uma novidade que vai atrair novos consumidores e proporcionar uma experiência diferente e deliciosa com a marca”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Para ampliar a estratégia de atuação em novos mercados e aumentar o awareness da marca, novidades serão anunciadas ainda este ano. O portfólio 7Belo da Arcor é composto pela tradicional e icônica bala 7Belo e por pirulito e chicles, todos no sabor exclusivo de 7Belo, que também está presente em collabs com outras marcas Arcor, como chicles Poosh!, Topline, além da Tortuguita. A marca ainda aparece como sorvete de massa e paletas, em parceria com a Los Los e com seu cheiro inconfundível na linha de maquiagem da Quem Disse Berenice?.

O lançamento na embalagem ‘on the go’, chega ao consumidor final com preço sugerido a partir de R$ 2,49.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui