Início Notícias Wella Professionals lança campanha de verão exclusivamente no Brasil

Wella Professionals lança campanha de verão exclusivamente no Brasil

A Summer Campaign 2023 chega como principal campanha da marca para os salões, apostando nas tendências para cabelos loiros inspirando todas as consumidoras do país

0
Divulgação

A Wella Professionals, marca número 1 em coloração e tratamento profissional no Brasil* acaba de lançar a Wella Summer Campaign 2023, focada nas tendências para a mulher brasileira, como a principal campanha da companhia para os salões de beleza.

A mudança de estação sempre vem acompanhada de novos ciclos e experiências, Wella Professionals se inspirou nelas para incentivar a transformação de seu público. Para a chegada do verão, quando muitas mulheres buscam mais luminosidade e liberdade, a campanha aposta nas principais tendências para cabelos loiros. Dados de mercado divulgados pela Nielsen mostram que, entre os meses de dezembro a março, as nuances de loiro ganham mais relevância no Brasil.

Com previsão de veiculação entre novembro 2022 a fevereiro de 2023, a campanha criada pela agência Connecting, estúdio criativo da plataforma de conteúdo iLovee, com o título “Haute Blonde Couture”, traz a combinação única dos produtos Illumina Color e BlondorPlex para criar loiros claríssimos com redução de danos durante a descoloração. A intenção é que a mulher seja impactada pelas referências de loiros e incentivada a testá-los com seus profissionais de confiança nos salões.

Focada em awareness, a campanha é direcionada ao profissional cabeleireiro, mas também pretende chegar na consumidora final, apresentando os produtos, seus benefícios e comunicando o novo claim de BlondorPlex: até 9 níveis de clareamento com redução de danos de até 97% quando usado em conjunto com BlondorPlex nº2. A comunicação será com peças de mídia voltadas para o digital nas redes proprietárias e nos perfis dos embaixadores da marca, além de ações de transformação com um time de influenciadores digitais e celebridades.

“No Brasil, temos a oportunidade de focar no verão, onde se intensifica a busca por transformações e cuidados com os cabelos, para comunicar o nosso portfólio de coloração e tratamento com a superioridade já reconhecida pelo mercado profissional, destacar o endosso profissional via nossos embaixadores trazendo tendências, melhor uso e novos benefícios dos produtos”, comenta Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company.

Comunidade de profissionais cabeleireiros

Comprometida em apoiar a indústria e os cabelereiros, com um forte investimento em educação, a companhia posiciona os profissionais no centro de suas estratégias, formando uma comunidade composta pelos maiores profissionais do país apaixonados pelas marcas. São nove embaixadores nacionais e um global que somam suas expertises às principais mensagens de Wella Professionals, educando e inspirando cabelereiros do Brasil todo por meio de workshops, cursos e desfiles online e offline sobre técnicas e lançamentos.

Um deles, o hair stylist brasileiro Romeu Felipe, Embaixador Global da Wella Professionals, criou uma técnica revolucionária em parceria com a marca inspirada nos famosos loiros das brasileiras. E, nos últimos 6 meses, já esteve em diferentes países como Rússia, Holanda, Espanha e Portugal ministrando cursos internacionais para mais de mil pessoas a partir de tendências lançadas o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui