Início Notícias Digital PicPay amplia portfólio e chega a nove criptomoedas disponíveis para negociação

PicPay amplia portfólio e chega a nove criptomoedas disponíveis para negociação

Bitcoin Cash (BCH) e Aave (AAVE) já estão disponíveis para todos os usuários na exchange do app, lançada há três meses

0

O PicPay acaba de liberar Bitcoin Cash (BCH) e Aave (AAVE) na sua plataforma de negociação de criptomoedas. As duas novas moedas digitais, já disponíveis para todos os usuários, são mais um passo na diversificação da exchange, que chega a nove tokens disponíveis.

O Bitcoin Cash (BCH), uma bifurcação da rede Bitcoin, está entre as principais altcoins em capitalização de mercado. Aave (AAVE), por sua vez, é a moeda nativa da plataforma descentralizada com o mesmo nome.

“Ampliar a diversificação da exchange do app é parte fundamental do nosso objetivo de democratizar o acesso das pessoas a esse mercado, em que ainda há muita complexidade. Quanto mais tokens seguros e fundamentados por casos de usos reais incluímos na nossa plataforma, mais contribuímos para dar autonomia aos nossos usuários”, destaca Daniel Mandil, executivo que lidera a frente de Cripto e Web3 no PicPay.

Lançada há três meses, a exchange do PicPay já oferece nove tokens para negociação. Além das duas novidades, estão disponíveis Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Pax Dollar (USDP), Litecoin (LTC), Polygon (MATIC), Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK).

Para comprar criptomoedas no PicPay, basta abrir o app, tocar na aba ‘Carteira’ e, em seguida, em ‘Cripto’. Depois, é só selecionar a moeda desejada e fazer a transação. As negociações podem ser feitas a partir de R$ 1. O usuário também tem acesso à variação da cotação das moedas disponíveis no app e a conteúdos educacionais sobre o mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui