Início Notícias Smiles e GOL apresentam mais novo avião com temática de “Somos Feitos...

Smiles e GOL apresentam mais novo avião com temática de “Somos Feitos de Viagens”

Objetivo da maior campanha da marca é mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo formam a identidade das pessoas

0
Boeing 737-800SFP GOL Smiles com adesivagem francesa. Crédito: Bruno Bavose.

A GOL Linhas Aéreas e a Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagens, lançam no dia 25 de novembro, o mais novo avião personalizado com a temática de “Somos Feitos de Viagens”, maior campanha de awareness da Smiles, que promove reflexões em torno da viagem, com forte presença em diferentes mídias com ativações por todo o Brasil. O lançamento da aeronave tangibiliza o conceito apresentado e estabelece conexão com o público, momento em que os passageiros colocam a viagem em prática para viver o que a campanha propõe.

 

A aeronave explora a sinergia entre as duas marcas e dialoga através do objetivo de reforçar as diversas oportunidades que a plataforma oferece aos clientes do grupo. Após lançar as aeronaves Cartão GOL Smiles e Clube Smiles, chegou o momento de o programa de fidelidade ampliar os horizontes com Somos Feitos de Viagens.

A pintura do novo avião foi feita com a tecnologia Base Coat Clear Coat (BCCC), na paleta de cores que une as duas marcas. Contou com uma equipe de 42 profissionais, com a arte sendo desenvolvida pelo time da GOL com o símbolo da Smiles, que inicialmente foi espalhado pelo Brasil com bancos instagramáveis em formato de sorriso e agora estampa o Boeing 737-800SFP, em uma personalização que levou 8 dias, com adesivagem vinda diretamente da França.

“Apresentar uma nova aeronave com o conceito da campanha Somos Feitos de Viagens é mais uma conquista da maior campanha da Smiles até hoje. Este avião levará nossa mensagem para todo o país, ilustrando um dos momentos que preenchem o significado da viagem para nossos clientes. Representa a conexão real entre GOL, Smiles e viajantes”, afirma Beatriz Cabral, CMO da Smiles.

Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da GOL, afirma que “a Companhia está sempre em busca de alternativas para que o Cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”.

Somos Feitos de Viagens

A campanha, que teve início em outubro, foi estrelada com filmes protagonizados pela apresentadora Astrid Fontenelle, pelo fotógrafo Wendy Andrade e pela jornalista Jéssica Paula, com direção de Gustavo Pizzi. Cada um deles trouxe um relato de transformação de vida, refletindo sobre as bagagens que acumularam durante diferentes destinos, sempre com o ponto comum da viagem como protagonista na formação de serem quem são hoje. A campanha vai ao encontro do que a plataforma propõe: gerar mudanças positivas na sociedade por meio da viagem. A marca também levou os influenciadores do squad principal para uma viagem especial em Jericoacoara, CE. A ideia foi proporcionar experiências únicas para mostrar como viajar pode ser transformador. Além disso, a influenciadora Kamilla Albino foi conhecer Florianópolis com dicas da Mari Moon; Mari Moon foi para Belém do Pará com dicas do Vito Israel e o Vito Israel irá para Salvador com dicas da Kamilla Albino, tudo com o intuito de atrelar o conceito da campanha às ações com os influenciadores, que tiveram a oportunidade de conhecer novos destinos;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui