Início Notícias Rio de Janeiro: Tijuca ganha uma nova loja do Assaí Atacadista

Rio de Janeiro: Tijuca ganha uma nova loja do Assaí Atacadista

Unidade é a terceira conversão, no Estado do Rio de Janeiro, dos pontos comerciais adquiridos em 2021 e faz parte do forte plano de expansão da Companhia para chegar a 300 lojas no Brasil até 2023

0

Um dos bairros mais tradicionais e populosos da cidade do Rio de Janeiro, a Tijuca ganha uma nova loja do Assaí Atacadista nesta sexta-feira, 25 de novembro. Neste dia, abrem as portas o novo Assaí Av. Maracanã, levando à região a proposta de economia em uma loja ampla e agradável e com grandes variedades de produtos e serviços. A unidade está localizada no cruzamento da Rua José Higino com a Avenida Maracanã, próxima ao Corpo de Bombeiros, e faz parte da geração mais moderna do Assaí. Com isso, o Assaí Av. Maracanã passa a substituir a unidade da Rua Uruguai, 329, na Tijuca, que teve suas atividades encerradas no dia 23 de novembro.

A loja será a 3ª do Estado do Rio de Janeiro a ser convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021 em todo o país. As duas primeiras conversões no Estado ocorreram no Centro de São Gonçalo e na Vila da Penha, na capital. Em outubro, a Companhia abriu também uma nova loja em Cordovil, construída a partir de um projeto novo, na Zona Norte carioca. Com isso, o Assaí chega à marca de 2.000 novos empregos gerados no Rio de Janeiro, entre diretos e indiretos, somente este ano.
O Assaí Av. Maracanã funciona no local em que era um antigo hipermercado, adquirido em 2021. “Estamos entusiasmados com a nova unidade do Assaí na Tijuca, bairro que estamos presentes desde 2012 e nos recebeu muito bem. No final de 2021, inauguramos a unidade da Mariz e Barros, agora trazemos para o bairro mais um modelo inovador com mix de serviços, com Açougue, Cantinho do Churrasco e Adega de Vinhos, para o(a) nosso(a) cliente que busca ainda mais qualidade no sortimento de produtos e no atendimento”, destaca Moacir Sbardelotto, Diretor Regional do Assaí. “
Para oferecer um atendimento de qualidade e manter o pleno funcionamento da loja, foram criados 166 postos de trabalho adicionais, além dos(as) 170 colaboradores que já trabalhavam na unidade anterior. No processo seletivo, a empresa priorizou a contratação de colaboradores(as) que trabalhavam no antigo local e manifestaram interesse em migrar para o Assaí.

Espaço amplo com serviços
Com mais de 7.3 mil m² de área de loja, o Assaí Av. Maracanã conta com climatização e iluminação aperfeiçoadas, 36 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens), além de mais de 770 vagas de estacionamento para carros e motos. Entre os serviços que agregam mais facilidade e completam a cesta de compras dos(as) clientes em seu dia a dia, estão:
• Açougue: com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser cortadas e ou moídas conforme o(a) cliente desejar;
• Cantinho do Churrasco: em um mesmo local estão todos os itens para facilitar a vida dos(as) churrasqueiros(as), como carvão, sal grosso, temperos, cooler, tábuas e espetos (e o melhor: ao lado do açougue, para que fique tudo organizado e fácil de encontrar).
• Adega de Vinhos: com mais de 300 rótulos, uma variedade selecionada para atender aqueles(as) que apreciam a bebida.

A loja conta com um mix de mais de 9 mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, produtos de bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Além disso, amplia o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”: isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume de um mesmo item) ou “varejo” (quando compra em pequena quantidade). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional.
O Assaí Av. Maracanã também parcela a compra de alimentos em até 3x no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. A unidade, ainda, disponibiliza o serviço de “Televendas” aos(às) micro e pequenos empreendedores(as) e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.
Expansão no Rio de Janeiro
A inauguração faz parte do forte plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são mais de 250 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 31 no Estado do Rio de Janeiro. Além da capital, a companhia já está presente nos municípios de Cabo Frio, Campos de Goytacazes, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo, São João de Meriti e Macaé. E prevê inaugurar mais 5 unidades no estado carioca até o final de 2023.

Serviço: Inauguração Assaí Av. Maracanã
Data: 25 de novembro de 2022
Horário: 8h
Endereço: Av. Maracanã, 1188, Tijuca – Rio de Janeiro, RJ
Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item.
Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui