Início Notícias Agência é premiada com ativação Use Méqui, a nova coleção de roupas...

Agência é premiada com ativação Use Méqui, a nova coleção de roupas e acessórios do McDonald’s

Nova coleção do McDonald's ganhou troféu no POPAI Brasil e é finalista no AMPRO Globes Awards 2022

0
Use Méqui, a nova coleção de roupas e acessórios do McDonald’s Divulgação

A Creata, agência global de brand & activation, foi premiada pelo POPAI Brasil, o Oscar do varejo brasileiro, e é finalista em 6 categorias do AMPRO Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do país, com o case Use Méqui, a nova coleção de roupas e acessórios do McDonald’s.

 

A agência assinou a criação de todo o design, produção e comercialização da coleção, que já está sendo vendida em São Paulo e pelo marketplace Magalu. Pela primeira vez, o consumidor tem acesso a produtos Méqui que não são da linha alimentícia, são itens de moda e acessórios, como cadernos, ímãs de geladeira, camisetas, bonés, bags, entre outros – www.mcdonalds.com.br/usemequi.

“Trata-se de uma iniciativa inédita do McDonald’s com grande visibilidade, onde a Creata teve a honra de fazer todo o projeto desde o design, produção, estoque, logística, delivery, promoção e vendas. Temos um truck que montamos em frente à Loja Méqui 1000, na Avenida Paulista, que é a primeira loja McDonald’s sobre rodas, além das vendas online no site e app da nossa parceira Magalu”, afirma o Senior Vice-President LATAM da Creata, Regis Duarte.

O case levou o troféu de Bronze na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja no POPAI Brasil e concorre ao ouro nas categorias Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Campanha de Trade Marketing e Melhor Campanha de Fidelidade De Marca no AMPRO Globes Awards. Os resultados da maior premiação do Live Marketing no Brasil serão divulgados no próximo dia 6 de dezembro.
A Creata é uma agência global de ideias e ativação de marcas. Com quase 50 anos de mercado, sendo 26 no Brasil, atua com várias marcas global e localmente, como Coca-Cola, Nestlé, Kellogg’s, McDonald’s – cliente há mais de 30 anos, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui