Início Notícias Domino’s oferece descontos exclusivos em dias de jogos da seleção brasileira

Domino’s oferece descontos exclusivos em dias de jogos da seleção brasileira

Algumas lojas vão abrir mais cedo nos dias de jogos

0

Para reforçar a torcida pelo Brasil, a Domino’s Pizza vai oferecer ofertas exclusivas em dias de jogos da seleção. Nas duas primeiras partidas, dias 24 e 28 de novembro, que acontecem em paralelo à Pizza Week, as de tamanho médio e grande de qualquer sabor terão 50% de desconto. A promoção é válida também para as pizzas personalizadas com ingredientes selecionados pelo cliente.

Já para os jogos que acontecem em dezembro, a maior rede de pizzarias do mundo oferece sua tradicional promoção dois por um: o consumidor compra uma redonda e ganha outra nas massas tradicional e fina, em qualquer tamanho ou sabor disponível — inclusive os customizados.

“Nas lojas físicas, as telas, que geralmente mostram as opções do cardápio, vão exibir as partidas para que os funcionários possam acompanhar o desempenho do Brasil e para receber clientes. A ideia é termos um ambiente descontraído e convidativo”, comenta Odilon Freire, Diretor de Operações da companhia.

As condições especiais disponibilizadas em dias de jogos da seleção canarinho são válidas para compras feitas nos canais próprios da Domino’s — site, aplicativo, whatsapp, telefone ou balcão. Algumas lojas abrirão mais cedo para atender à demanda gerada pelo evento: confira a lista das unidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui