Início Notícias Programa de fidelização da LATAM entra em ação de Black Friday

Programa de fidelização da LATAM entra em ação de Black Friday

LATAM Pass oferece até 50 mil pontos extras* em compras de passagens aéreas até 28 de novembro

0
Divulgação LATAM

Os clientes LATAM Pass, programa de fidelidade do grupo LATAM, vão receber 6 pontos extras* a cada real gasto em compras de passagens aéreas no site latam.com com o LATAM Pass Itaú Mastercard®. Os passageiros precisam ativar a promoção de Black Friday neste link e o valor mínimo da passagem, seja doméstica ou internacional, precisa ser de R$300,00. A compra deve ser realizada até as 23h59 de segunda-feira (28/11) e a bonificação é de até 50 mil pontos extras* por cliente. Vale destacar que o bônus é cumulativo à pontuação já oferecida normalmente pelo cartão co-branded de acordo com a sua categoria.

Ative a campanha e participe:
https://latampass.latam.com/pt_br/promocao/latampass-itau-mastercard

OPERAÇÕES DA LATAM

Mais eficiente, a LATAM conseguiu alcançar a marca histórica de 54 destinos brasileiros (eram 44 antes da pandemia de covid-19) e segue investindo no aumento de voos de acordo com a demanda potencial de cada região. Inclusive, já anunciou o seu primeiro novo destino doméstico para 2023, que será Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

No internacional, a companhia voltou a voar diretamente do Brasil para 21 dos seus 26 destinos operados antes da pandemia. São eles: Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago. Também já anunciou para 2023 o início das operações para Joanesburgo.

*Campanha válida para clientes LATAM Pass que realizarem compras de passagens aéreas no site da LATAM Airlines no valor mínimo de 300 reais durante o período de 22/11/2022 a 28/11/2022, utilizando o cartão de crédito LATAM Pass Itaú Mastercard. Para cada real gasto, o cliente será bonificado em 6 pontos por real gasto, com limite de bonificação de 50.000 pontos extras, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência. Consulte regulamento completo em: https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/latamprod-sitemedia-red/uploads/6377b47b4544f_latampass-itau-mastercard-nov22.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui