Início Notícias NBA e Sustagen Kids anunciam parceria para o mercado brasileiro

NBA e Sustagen Kids anunciam parceria para o mercado brasileiro

Marca de complemento alimentar infantil estará presente em ativações da liga, produtos em pontos de vendas, nas redes sociais e também no programa jr. nba no país

0

A NBA (National Basketball Association) e Sustagen Kids, marca líder de complemento alimentar infantl*, anunciaram nesta quarta-feira, dia 16, um acordo de longo prazo para o mercado brasileiro. A marca, da empresa britânica Reckitt, vai promover a linha Kids na parceria com a liga e estará presente em eventos, em conteúdos digitais, pontos de vendas e na plataforma jr. nba.

– A parceria com Sustagen Kids vai nos aproximar ainda do nosso público mais jovem, de suas famílias, dos fãs que estão começando a praticar esportes, tendo o primeiro contato com o basquete. Estamos muito empolgados em contar essa nova história ao lado da marca, com ações de vendas, eventos, conteúdos, experiências únicas e, claro, trazendo novidades para os fãs durante toda a temporada – afirmou Fábio Laudísio, Diretor de Parcerias Globais de Marketing da NBA no Brasil.
– Essa parceria tem tudo a ver com o propósito de Sustagen de inspirar pais e crianças para uma nutrição mais completa e uma vida mais saudável. Isso porque Sustagen Kids complementa a alimentação com nutrientes importantes para mais disposição e imunidade, já que nem sempre é possível fazer com que os filhos comam de tudo o que precisam. É a marca aliada dos pais há mais de 70 anos, agora se une à NBA para o incentivo à prática de esportes e uma vida mais ativa para crianças – reforça Fernando Lopes, Diretor da divisão de Health & Nutrition da Reckitt.
Como parte da parceria, Sustagen terá direito a usar logos das franquias da NBA em suas embalagens, ativar / estar presente em eventos e ações da liga, além do produto Kids como parceiro oficial das iniciativas de jr. nba no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui