Início Notícias Black Week: Ram Store promove semana de promoções com descontos de até...

Black Week: Ram Store promove semana de promoções com descontos de até 50%

A Ram Store também lançou uma linha de cutelaria, que inclui facas com cabo em madeira, tábua para carnes, kits, tomahawk Mocho e facão Gurkha com capa em couro, por exemplo.

0

A Ram Store chega, mais uma vez, com boas notícias. A loja de lifestyle do carneiro mais famoso e poderoso do mundo promove uma semana repleta de promoções com descontos de até 50% em praticamente todos os produtos. Além disso, também traz duas novas coleções para lá de especiais: cutelaria e botas. Confira em: www.ramstore.com.br.
Camisetas, polos, moletons, bonés, mochilas, jaquetas, carteiras, pins, chaveiros e muito mais estarão disponíveis na Black Week da loja, que começa hoje (21) e vai até domingo (27). São artigos para todos os públicos, com linhas infantil, feminina e masculina. Um dos destaques é a linha 3500 Longhorn, com peças inspiradas na versão de topo da picape que foi lançada em março passado e já se tornou a mais vendida da Ram.

A Ram Store também lançou uma linha de cutelaria, que inclui facas com cabo em madeira, tábua para carnes, kits, tomahawk Mocho e facão Gurkha com capa em couro, por exemplo. E, claro, o carneiro está em todos os objetos, produzidos pela renomada Imperial Cutelaria, com materiais requintados e de alta durabilidade.

Outra novidade é para quem gosta de ser estiloso até nos pés. Em colaboração com a Reizinho Botas, referência no segmento, a grife traz botas feitas de couros nobres (avestruz e jacaré). São cinco opções com acabamento primoroso nas cores marrom, tabaco e conhaque. Há modelos femininos e masculinos, com cano alto, bico quadrado e costura reforçada, unindo conforto e estilo.
E, em breve, a Ram Store, vai ampliar ainda mais sua gama de produtos com chapéus, numa parceria com a tradicional marca Pralana, para literalmente cobrir dos pés à cabeça quem é fã da Ram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui