Início Notícias Vini Jr. vira Vini “Zé” Jr. em ação do Zé Delivery

Vini Jr. vira Vini “Zé” Jr. em ação do Zé Delivery

Em ação com a marca, #BotaOZéPraJogo, craque e colaboradores do serviço de entrega de bebidas se transformam em “Zé” nas redes sociais

0

Como diz um conhecido narrador esportivo: haja coração, amigo! A dois dias do maior torneio de futebol do mundo, as superstições para que a Seleção Canarinho traga o hexa estão a mil. E na esperança de ver a conquista da sexta estrela, vale até mudar de nome. Você sabia que toda vez que o Brasil foi campeão tinha um Zé em campo? Pois Zé! E neste ano, ninguém mais ninguém menos do que um dos craques do time brasileiro é o Zé da Copa – Vini Jr., que se chama Vinicius José Paixão de Oliveira Junior.

 

Embaixador do Zé Delivery, Vini “Zé” Jr. ‘colocou o Zé pra jogo’ e, numa ação com a marca, publicou um vídeo em suas redes sociais escrevendo Zé em sua camisa da Seleção Brasileira. A brincadeira do atleta viralizou e influenciadores, Zé Lovers, como são conhecidos os fãs da marca, colaboradores e executivos da empresa mudaram seus perfis em redes sociais incluindo em seus nomes o apelido “Zé”. A partir daí surgiram nomes como: Rodolfo Zé Chung, CEO do Zé Delivery; Thaís Zé Azevedo, CMO do Zé Delivery; Mário Zé Casanova, Head de Comunicação do Zé Delivery, entre outros. As postagens reforçam a campanha e afirmam que se o jogador já botou o Zé pra jogo, agora é a vez deles fazerem o mesmo para dar sorte à Seleção Brasileira de Futebol.

 

Zé Delivery e o futebol

A chegada do Vini Jr. como embaixador da marca faz parte da estratégia do Zé Delivery para se consolidar no universo do futebol. Recentemente, a plataforma da Ambev e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciaram o patrocínio da marca para a Seleção Brasileira feminina e masculina. A parceria reforça o apoio à jornada pelo hexa e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com entrega gelada, rápida e no precinho. Desde o início do ano a marca realiza campanhas em diversos campeonatos nacionais – como Copa do Brasil e Copa do Nordeste – para se aproximar ainda mais dos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui