Início Notícias Localiza cria estande interativo na SPFW N54

Localiza cria estande interativo na SPFW N54

Patrocinadora da semana de moda em São Paulo, marca leva para o evento um estande instagramável e convida os visitantes exercitarem a criatividade dando vida a seus estilos

0
Divulgação

A Localiza faz seu debut na passarela de moda em São Paulo para celebrar um novo momento da Companhia, cada vez mais conectada com o mercado e com os movimentos do consumidor. Como patrocinadora da SPFW N54, leva para o evento um estande interativo e instagramável para proporcionar aos visitantes uma viver uma nova experiência com a marca.

No estande da Localiza, situado no Komplexo Tempo, os visitantes têm acesso a tablets equipados com programas para desenho de moda onde podem dar vida às suas criações. Os croquis são exibidos em tempo real em painéis instalados no local. Há ainda uma parede com projeções variadas que pode ser utilizada como cenário para fotos divertidas e criativas para as redes sociais.

“O universo fashion tem muita conexão com o universo da mobilidade, pois liga pessoas à criatividade, paixão, liberdade, aventura e expressão de seus estilos. Não à toa, decidimos fazer parte desse movimento, pois quando os clientes buscam pelos nossos produtos e soluções, querem experimentar um pouco de tudo isso”, explica Antonio Augusto, diretor de marketing da Localiza.

A SPFW acontece até domingo, 20 de novembro. Seu principal hub, o Komplexo Tempo, está localizado na Av. Henry Ford, 511, no bairro da Mooca, Zona Leste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui