Início Notícias Lais Duarte, Marcelo Tas e Vera Magalhães, da TV Cultura, conquistam o...

Lais Duarte, Marcelo Tas e Vera Magalhães, da TV Cultura, conquistam o Prêmio Especialistas 2022

PROFISSIONAIS SÃO ELEITOS DESTAQUES EM SUAS CATEGORIAS, EM CERIMÔNIA DE ENTREGA QUE ACONTECEU NA QUINTA-FEIRA (17/11)

0

Jornalistas da TV Cultura estão entre os vencedores da 8ª edição do Prêmio Especialistas, promovido em conjunto pelo Centro de Estudos da Comunicação (Cecom) e a plataforma Negócios da Comunicação, responsável por uma das revistas mais importantes da área de comunicação e marketing. Laís Duarte, repórter do Repórter Eco, ganhou na categoria Sustentabilidade e Saneamento; Marcelo Tas, apresentador do Provoca, conquistou em Cultura; e Vera Magalhães, que comanda o Roda Viva, foi o destaque em Política. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite da última quinta-feira (17/11), no Teatro J. Safra.

O Prêmio
O Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil, em 27 setores da economia. Profissionais que são admirados pelo conhecimento e propriedade com que tratam os assuntos de sua especialidade.

A escolha dos ganhadores foi feita através de votação realizada entre jornalistas e outros profissionais de comunicação do país.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal — Lei de Incentivo à Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui