Início Notícias Spoleto apresenta sua tradicional “Campanhas de Pratos”

Spoleto apresenta sua tradicional “Campanhas de Pratos”

Inspirada na natureza, a 14ª edição da coleção conta com oito estampas exclusivas assinadas por artistas escolhidos através de votação popular

0

O Spoleto – marca pertencente ao Grupo Trigo, líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – lança, neste mês de novembro, a sua tradicional Campanha de Pratos. Inspirada na natureza, a 14ª edição da coleção traz oito pratos exclusivos, assinados por sete artistas brasileiros vencedores de um concurso. Ao todo, serão distribuídas cerca de 200 mil peças da campanha nos 332 restaurantes da marca espalhados por todo o país.

 

A promoção funciona da seguinte forma: na compra de um prato do cardápio, uma bebida e mais R$11,90, o cliente leva para casa um prato da coleção. Os pratos também são vendidos de maneira avulsa, pelo valor de R$29,90.

 

Outra novidade no lançamento da promoção dos pratos desse ano é a “Loja Conceito” do Spoleto que traduz a atmosfera do tema da campanha. Localizado no Shopping Downtown, no Rio de Janeiro, o restaurante conta com um jardim vertical, além de quadros inspirados na identidade visual da campanha.
“Todo ano o público espera ansiosamente a chegada da promoção. Os pratos viraram uma marca registrada do Spoleto, com consumidores muito fiéis. Estamos muito empolgados com a campanha desse ano e esperamos que o público também goste”, diz Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.

Concurso para escolha dos artistas
Com o tema “Estampas da Natureza”, a campanha deste ano tem como inspiração o trabalho artístico de Henri Matisse: cenógrafo, gravurista, ilustrador, escultor, pintor e um dos principais nomes da arte moderna. Para escolher as artes dos pratos, o Spoleto fez um concurso que contou com estampas de pessoas de todo o Brasil. Dentre os artistas candidatos, sete foram escolhidos por votação popular online para assinar os oito pratos da coleção.

“Foi incrível ver minha arte escolhida, os outros participantes tinham artes muito lindas, me senti muito feliz com isso. Estava procurando algum ícone para minha inspiração, algo que representasse uma universalidade sobre o tema natureza e escolhi a árvore da vida, que está presente em diferentes culturas pelo mundo e tem significados diversos, como prosperidade, sabedoria e harmonia”, diz Alexandre Melo, um dos vencedores do concurso.

Nome da Arte/Artista:
SER NATUREZA – CAICK CARVALHO
BIOMAS DO BRASIL – GIRRESSE RIBEIRO
A MASSA DA VIDA – ALEXANDRE DE MELO
JARDIM SECRETO – TAMIRES PEREIRA
MINHA GAIOLA É A IMENSIDÃO DO MUNDO – TAMIRES PEREIRA
O OURO DO BRASIL – JONATA DUARTE
NEST – VOCÊ ATRAI VIDA – PATRICIA BARBOSA
Prato KOI – MARILINE ALVES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui