Início Notícias Tekbond anuncia o vencedor da 7° edição do Concurso Tekinha

Tekbond anuncia o vencedor da 7° edição do Concurso Tekinha

Mais de 500 artesãos enviaram suas obras para participar da edição 2022

0

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de adesivos e selantes, irá apresentar nesta quinta-feira, dia 10, às 19h o vencedor do Concurso Tekinha 2022. O anúncio será feito no perfil Tekbond Artesanato no Instagram e Facebook. A sétima edição do concurso contou com a participação de mais de 500 inscritos de várias partes do Brasil e diferentes técnicas de artesanato. Os vencedores foram escolhidos por meio de votação popular.

 

O Concurso Tekinha tem como objetivo a promoção do trabalho artesanal. Além de ter sua criação divulgada pela Tekbond, o vencedor(a) da competição se torna nosso(a) parceiro(a) e receberá, durante o período de um ano, produtos da marca para a produção de seus trabalhos. Além disso, o prêmio também contempla um vale presente, que varia de R$ 250,00 a R$ 2.000,00.
“O Concurso Tekinha é uma das ações que mais nos orgulha, pois ele proporciona aos participantes desenvolver toda a criatividade em trabalhos simplesmente maravilhosos e muito profissionais. Além disso, impulsiona e ajuda a descobrir novos talentos do mundo do artesanato e motiva, a cada ano, a participação de um grupo cada vez maior de inscritos”, destaca Eduardo Mano, Diretor de Marketing da Tekbond.
A vencedora do Concurso Tekinha 2021, Daíse Pereira, compartilhou sua experiência após se tornar parceira. “É um concurso que abre portas, que gera oportunidades de divulgação. É o sonho de qualquer artesão ter uma parceria com uma empresa como a Tekbond. Minha cidade é pequena e com a parceria aumentou consideravelmente o número de encomendas, o que ajudou muito meu trabalho”, conta. Daíse também participou ao vivo do programa Ateliê na TV, da TV Gazeta, com um tutorial de artesanato.

Para acompanhar o anúncio da nova Tekinha 2022, acesse as redes sociais da Tekbond:

Instagram: tekbondartesanato

Facebook: Tekbond Artesanato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui