Início Videos Havan cria campanha Black Friday embalada pelo MC Federado e os Leleks...

Havan cria campanha Black Friday embalada pelo MC Federado e os Leleks no “Passinho do Volante”

Varejista traz os cantores oficiais da música, Mc Federado e os Leleks, numa versão divertida para falar das ofertas e benefícios

0

A Havan lançou o jingle oficial da campanha Black Friday campeã, revivendo o hit nacional “Passinho do Volante”, do MC Federado e os Leleks. Com tema de futebol, em referência à Copa, a varejista traz os cantores oficiais da música numa versão divertida para falar sobre as ofertas e benefícios.

Divulgação

A música original viralizou em 2012, principalmente dentro dos campos de futebol, onde os atletas a usavam nas comemorações de gols. Neste ano, os artistas retornam à cena musical e, junto com a Havan, reafirmam o sucesso da música sempre lembrada pelas pessoas.

A coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, conta que a Havan busca sempre fazer uma campanha de Black Friday diferente, com duração no mês inteiro. “Como estamos no mês da maior competição esportiva do mundo, pensamos em resgatar esse hit que foi tão marcante e trabalhar numa linha nostálgica, mas bem-humorada e divertida para nosso público e que tem muito a ver com nossa empresa”, diz.
Na campanha, a garota propaganda oficial da Havan, a Liberdade, que é uma estátua de pedra que fica em frente às lojas, ganha vida e dança a música fazendo uma coreografia no estilo Tik Tok. A música faz parte de todos os comerciais de TV e rádio da varejista, assim como pode ser ouvida na rádio de dentro das 174 megalojas espalhadas por todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui