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União apresenta o seu café em nova campanha “sabor que transforma café em união”

Produto já está disponível nos principais pontos de venda

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Com uma de suas marcas mais tradicionais – líder de mercado, Top of Mind em açúcares e reconhecida como marca de Alto Renome – a Camil Alimentos relança o Café União, visando diversificação de portfólio e maior presença no dia a dia dos brasileiros.
“O Café União consolida a entrada da Camil Alimentos na categoria de cafés e vem para atender aos consumidores que buscam marcas em que podem contar com a qualidade, confiança e reconhecimento de mercado” conta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing.
Em sua estreia em cafés, União apresenta a campanha de comunicação sob o conceito “sabor que transforma café em união” e um filme que traz o Café União como o protagonista ao brincar com a capacidade do café em unir as pessoas em um momento transformador. “Um café vira uma pausa gostosa, o melhor papo do dia e um gesto de carinho que vai além de uma xícara de café. A mensagem do Café União está associada ao afeto, proporcionado pelo sabor que transforma” finaliza Juliana Conti.

A estratégia de comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA. Além do filme de 30 segundos (confira aqui), conta também com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes de União, principais plataformas online, ações com influenciadores, mobiliário urbano, mídia em elevadores residenciais e cinema. Nos pontos de venda, um enxoval robusto de materiais para ativar a marca, desenvolvidos pela Interger\Outpromo, completam o investimento na campanha.

FICHA TÉCNICA
Título: Saudade
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: União
Produto: Café União
CEO: Marcia Esteves
CCO: André Gola
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Arte: Rhalybe Aizann
Redação: Lucas Alcorta
CGBO: Ricardo Munhoz
Negócios: Nathan Santos, Geraldo Mosse, Manuela Mascarenhas, Rogério Artin e Kelly Siqueira
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo, Marcela Farran e Michel Dias
Conteúdo: Fernanda Vicentini e Alex Rolim
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Elenice Galera, Dariana Sulzbach, Stephanie Baseggio e Taciana Caldas
BI: Giulianno Akira, Gabriel Moreira, Yasmin Evangelista e Melina Parada
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias, Ricardo Rodrigues, Walter Marcelino e Ana Carolina Andrade
Produção de RTV: Izabel Soares, Ana Borges, Isabela Torquato
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Fotografia: Luciana Prezia
Produtora: Rebolucion BR
Direção: Carol Markowicz
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Line Producer: Alexandre Mancen
Producers: Paula Soares e Fabiana Gimenez
Diretor Fotografia: Pepe Mendes
Diretora de Arte: Fernanda Salloum
Assistente de Direção: Carol Fonseca
Segunda Assistente de Direção: Jaqueline Bonano
Coordenação de Produção: Erika Andrade e Sarah de Moura
Montador: Tiago Gil
Correção de Cor: Clandestino
Finalização: Warriors
Finalizador: Rui Fontes
Coordenador de Pós: Fernando de Souza
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical / Trilha: Zé Godoy
Desenho de Som: Zé Godoy, Vinicios Villani e Thiago D’Jesus
Coordenação: Lupa Mabuze e Luiza Godoy
Atendimento: Robie Palmari, Ju D’Alcantara, Amanda Ricciardi
Locução: Juliana Costa
Aprovação Cliente: Daniel Cappadona, Juliana Cristina Conti, Paola Santin, Isa Telles, Ivy Oliveira e Lucas Canalis

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