Início Notícias Digital Nike cria experiência de realidade aumentada para membros que adquiriram a camisa...

Nike cria experiência de realidade aumentada para membros que adquiriram a camisa da Seleção Brasileira

Ação será exclusiva para Membros Nike que efetuaram a compra do produto em Nike.com.

0


A Nike, em parceria com a ℓiⱴε, apresenta uma experiência de realidade aumentada para os Membros Nike que adquiriram a camisa da Seleção Brasileira em Nike.com. Lançada pela marca no início de agosto junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a camisa oficial da Seleção Brasileira é inspirada na “Garra Brasileira”, homenageando a onça-pintada e o espírito da nação.
Dando continuidade à campanha, os Membros Nike que compraram a camisa ganharão acesso à plataforma da experiência e poderão compartilhar suas fotos vestindo o manto. A partir daí, autógrafos virtuais de atletas, como Ronaldo Fenômeno, Rayssa Leal e Richarlison, e dos artistas Djonga e MC Hariel poderão ser estampados na camisa.
A ação celebra o Dia dos Membros especial para a categoria de futebol em Nike.com. Além de experiências, os Membros Nike terão acesso antecipado a lançamentos exclusivos e promoções.

SERVIÇO
Para participar da experiência, é necessário ter comprado a camisa da Seleção Brasileira 2022 em Nike.com e ser cadastrado no programa de Membros Nike. O cadastro é gratuito e pode ser realizado no site oficial ou em algum dos aplicativos da Nike, como o Nike+ Run Club ou Nike+ Training Club.

 

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Nike
Agência: ℓiⱴε (live.tt)
Campanha: BNT
CEO: Aline Rossin
Direção Executiva de Criação: Pedro Becker e Samir Arrage
Direção de Criação: Juliano Faerman
Criação: Fernando Fernandes e Mariana Ferreira
Direção de Atendimento: Leonardo Viri
Atendimento: Moara Maysonnave e Carolina Svícero
Planejamento: Eduardo Marcondes e Ana Beatriz Alves
Projetos e Operações: Stefanye Alves, Natalia Bonotto, Isabella Cardoso e Karen Turnes
Producers: Lais Leleu e Felipe Hohagen
Parceiro de Tecnologia: WebCore:
Produção Executiva: Fernando Chamis
Produção: Camila Malaman, Gustavo Peter, Ingrid Ostan, Nicolle Rios e Pedro Reali
Arte 3D: Eduardo Paladini
Programação Realidade Aumentada: Felipe Moreti, Gabriel Inoue e Ronaldo Passareti
Programação FrontEnd: Priscilla Meiler e Vinícius Silva
Teste de Qualidade: Matheus Marcos
Aprovação Cliente: Guilherme Salgueiro, Luis Fernando Silva e Rafael Russo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui