Início Notícias Nike inaugura nova loja no shopping Aricanduva, em São Paulo

Nike inaugura nova loja no shopping Aricanduva, em São Paulo

Novo conceito Unite tem o objetivo de servir como ponto de encontro para a comunidade.

0

No último sábado, 22/10, a Nike (por meio da FISIA, Distribuidora da marca no Brasil) inaugurou, no Shopping Aricanduva em São Paulo, a sua primeira loja com conceito Unite no Brasil: formato que traz o senso de comunidade e oferece aos consumidores um acesso democrático à marca. Além disso, a loja tem o objetivo de ser o destino dos consumidores que buscam valor e inspiração por meio de produtos e serviços.

“A Nike Unite Aricanduva traz um novo conceito para os amantes do esporte e da marca na região. Queremos trazer inspirações do bairro e elevar tanto atletas, quanto artistas locais na nossa comunicação. Será uma loja unida pelo esporte e pela energia da comunidade. Esta inauguração é mais um passo dentro do nosso plano de expansão que tem como objetivo crescer o número de canais de vendas diretas ao consumidor”, diz Karsten Koehler, General Manager da Fisia, Distribuidora Oficial Nike no Brasil.

Com mais de 1500m², a nova loja tem em sua identidade o desejo de pertencer à comunidade, assim, é possível ver elementos da região agregados a comunicação visual, como: fotografias locais, grafismo do mapa da região, coordenada geográfica da loja e logotipo único com o nome da loja. Nas paredes, imagens de modelos com corpos reais complementam o ambiente industrial da Nike Unite Aricanduva.

A gama de produtos será composta pelas categorias de Corrida, Treino, Futebol, Casual e Infantil. Caso algum produto específico não esteja disponível na loja, será possível fazer um pedido especial para entrega em casa com base na disponibilidade de nike.com.

A sustentabilidade é outro pilar importante. A loja conta com o serviço de logística reversa, em que os tênis ou produtos que seriam descartados de forma inapropriada poderão ser coletados e transformados em outros materiais da marca.

A chegada de lojas conceito faz parte do plano de expansão do Grupo SBF, por meio da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil, que prioriza as alavancas de crescimento em direct to consumer (vendas diretas ao consumidor) e abertura de lojas. Depois da Nike Aricanduva, mais lojas com o conceito Unite serão abertas ao redor do Brasil, como: Goiás, Maranhão, Paraíba, Paraná, Pará, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.

 

SERVIÇO
Loja Nike Unite Aricanduva – Shopping Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 – Vila Matilde, São Paulo – SP
Horário do Shopping: Segunda a Domingo, das 10h às 22h.
Estacionamento Gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui