Início Notícias McCain e Forno de Minas criam campanha promocional para torcer pelo Brasil

McCain e Forno de Minas criam campanha promocional para torcer pelo Brasil

Batata-frita e pão de queijo, duas grandes paixões nacionais, fazem parte da promoção “Jogando Juntos”, que premia consumidores com Airfryers, camisas do Brasil e R$ 100 mil

0


O pão de queijo mais famoso do país e as batatas fritas perfeitas vão invadir a casa dos brasileiros nos jogos do Brasil. É isso mesmo! A Forno de Minas, com toda a tradição e receita da família mineira, e a McCain, famosa por suas batatas crocantes por fora e macias por dentro, uniram duas grandes paixões dos consumidores na nova promoção: Jogando Juntos.

A partir de hoje, na compra de um produto de cada marca, o público concorre a prêmios diários e exclusivos, como Airfyers e camisas do Brasil, além de 100 mil reais no final da promoção, no dia 09 de dezembro de 2022. Uma jogada para fazer vibrar os corações verde e amarelo de torcedores de todo o país. E para participar é muito fácil: basta pegar o cupom fiscal e fazer o cadastro no site ou via WhatsApp (011) 9 8765-4321, seguindo o passo a passo, para concorrer aos prêmios.

Com a nova promoção, McCain e Forno de Minas pretendem explorar juntas a intensa conexão entre dois produtos super presentes nas mesas dos brasileiros, reforçando também a sinergia junto ao público consumidor. “Queremos sempre trazer novas experiências para nossos clientes e, desta vez eles vão contar com o match de duas marcas amadas pelo Brasil, em uma promoção repleta de prêmios para celebrar outra paixão nacional, o futebol. Uma maneira de retribuirmos a eles tantos anos jogando juntos”, comenta Valéria Favaretto, Diretora de Marketing da Forno de Minas.

Para Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing da McCain, essa parceria visa também gerar mais conexão e conversas com os consumidores, principalmente no digital, tendo os produtos como parceiros em um momento de celebração máxima. “Estamos bastante animados com a nova promoção, pois nosso público está retomando e valorizando cada vez mais as ocasiões com os amigos e a família, e queremos fazer parte destas comemorações. E claro, com muita batata frita e o pão de queijo fazendo parte dessa festa ”, completa.

A campanha conta com conteúdo exclusivo nas redes sociais das duas marcas, e material impresso nos pontos de venda. Para participar e saber mais, entre no site promojogandojuntos.com.br, ou via WhatsApp (011) 9 8765-4321. Agora, é só vibrar, reunir os amigos e torcer junto com a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui