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Em campanha, McDonald’s traz o conceito “Você pede, o Méqui Pá”

Nova campanha da marca chega com o conceito “Você pede, o Méqui Pá” para mostrar que seu sanduíche preferido é montado assim que você faz o pedido

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Reprodução


O sabor inconfundível do McDonald’s é resultado do compromisso que a marca tem com a seleção de ingredientes de alta qualidade e a montagem imediata que garante uma comida quentinha e deliciosa. A nova campanha da marca, criada pela GALERIA.ag, chega para contar, de maneira divertida e com uma linguagem leve, o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer.

O PÁ, que aparece para brincar com o processo dinâmico de preparo das refeições, também contribui para reforçar que os fãs da marca podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede. “Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo. Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Para essa campanha, o McDonald’s vai trabalhar com um filme que apresenta o conceito Você Pede, o Méqui Pá – e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede.

• O hambúrguer, que é feito com 100% carne bovina, na chapa e temperado apenas com sal e pimenta.
• As icônicas McFritas, que são produzidas com batatas selecionadas, contam com um processo desenvolvido para garantir a crocância perfeita e levam sal porcionado na medida.
• Os produtos com frango possuem receitas exclusivas para garantir a textura e o sabor que todo mundo ama e são preparados com 100% carne de frango.

Vale destacar também que desde 2020 a marca trabalha na substituição de corantes e aromatizantes artificiais por versões naturais.

“Somos mundialmente reconhecidos pela nossa obsessão com os melhores processos de produção e isso se reflete em tudo que fazemos. Começa lá no contato com o fornecedor, que para trabalhar conosco precisa cumprir uma série de requisitos indispensáveis, passa pela escolha e teste dos melhores ingredientes, rígidos protocolos de segurança e preparo, e claro, em todo nosso amor por servir diariamente uma comida que é deliciosa e transforma cada ocasião em um momento memorável”, explica João.

A nova comunicação conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Para saber mais sobre o preparo dos produtos McDonald’s, visite o site https://mcdonaldsdeportasabertas.com.br/.

Segundo Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag, a campanha mostra que o consumo dos produtos da rede é sempre acompanhado de uma experiência versátil e democrática. O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo.

Ficha Técnica
Títulos: Você pede, o Méqui PÁ
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Institucional
Campanha: Você pede, o Méqui PÁ
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Fernanda Peka, Murilo Zeneddine e Matheus Franzoni
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís
Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Samira
Delgado, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna
Moreira, Bruno Souza, Maria Luiza Cavaccini e Ítalo Lopes
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito,
Felipe Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Mariana Novaes, Giovanna
Maracajá, Raquel Neves, Aline Paz, Laís Barbosa e Mylena Fontes
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie
Linsmayer
Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão
e Ana Ananias
Produtora do Filme: O2 FILMES
Direção: Paulinho Caruso
Produção Executiva: Flavia Zanini, Gustavo Nogueira, Fernanda Figueiredo e
Tiemi Fujise
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Direção de Arte: Marisa Matsui
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Rose Bichara, Miriam Lima, Beatriz
Mazarak e Morgana Miranda
Montagem: Alice Bento
Pós-produção/Finalização: Felipe Andriolo, Rafaela Bittencourt, Henrique e Lucas
Miranda
Produtora de som: Lucha Libre Audio
Produtor de som: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coord de Produção: Thacio Palanca
Finalização: Ronald Galdino e Thiago Gomes
Atendimento: Thais Urenha

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