Início Notícias Votorantim Cimentos abre inscrições para Programa de Trainee 2023

Votorantim Cimentos abre inscrições para Programa de Trainee 2023

Há vagas nas áreas de operações, vendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos e gestão de resíduos, com a possibilidade de contratação ao final do programa

0
Trainees e ex-trainees da Votorantim Cimentos. Crédito: Votorantim Cimentos.


A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, inicia hoje, dia 5 de setembro, a seleção para o Programa de Trainee 2023 – Com coragem, transformamos possibilidades. O processo oferece sete vagas nas áreas de operações, vendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos e na Verdera (unidade de gestão de resíduos da companhia). A intenção da empresa é que as pessoas selecionadas sejam contratadas nessas áreas ao final do programa.

Realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta talentos com o mercado de trabalho, o programa ficará com as inscrições abertas até 6 de outubro de 2022 no site: traineevotorantimcimentos.eureca.me. Para se inscrever no Programa de Trainee 2023 da Votorantim Cimentos é necessário ter, no máximo, três anos de formação, mobilidade nacional e – por se tratar de oportunidades específicas – graduação em algum dos cursos indicados para a vaga escolhida. O processo não delimita universidade, região de procedência ou idade das candidatas e candidatos.

“Em nosso Programa de Trainee 2023, procuramos por pessoas que reflitam o nosso jeito de ser ético e humano, de fazer com junto com excelência e de ir além com coragem para transformar. Convidamos os candidatos e as candidatas a construírem um novo amanhã conosco, ampliando nossos horizontes e encontrando novas soluções sustentáveis para a indústria de materiais de construção”, afirma Thatiana Soto Riva, Gerente Geral de Desenvolvimento Organizacional Global da Votorantim Cimentos.

O Programa de Trainee 2023 da Votorantim Cimentos tem duração de 16 meses, com início em janeiro de 2023. As pessoas selecionadas vão atuar na área para a qual foram aprovadas com a realização de projetos específicos e job rotation em áreas correlatas. Em paralelo aos projetos, também participarão de sessões de mentoria com Lideranças e do programa de desenvolvimento de talentos internos de todas as empresas investidas da holding Votorantim S.A., com três semanas de formação e desenvolvimento de projetos.

Serviço – Programa de Trainee 2023 da Votorantim Cimentos – Talentos diversos, futuros possíveis
Oportunidade: oito (8) vagas nas áreas de operações, vendas, concreto, logística, tesouraria, recursos humanos e gestão de resíduos
Inscrições: até o dia 6 de outubro de 2022
Requisitos: formados(as) no Ensino Superior entre dezembro de 2019 e dezembro de 2022
Link para inscrição: traineevotorantimcimentos.eureca.me

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui