Início Notícias Red Bull abre inscrições para programa de estágio

Red Bull abre inscrições para programa de estágio

Jovens estudantes podem fazer inscrição por meio do site oficial ou concorrer à vaga em campanha no Instagram

0


O programa de estágio da Red Bull 2023 está com as inscrições abertas. Jovens estudantes que sejam apaixonados pelo que fazem, estejam em busca de inovação e queiram integrar à missão da marca de dar aaasas a pessoas e ideias podem se inscrever até o dia 15 de setembro por duas maneiras: via site oficial ou por uma dinâmica criativa pelo Instagram.

O primeiro, via site oficial pelo link https://www.bettha.com/vagas/2357, terá suas primeiras fases referente ao cadastro e ao teste de fortalezas Wingfinder. O segundo será pelo Instagram. Na campanha “Só podia ser o estagiário”, disponível pelo link https://www.redbull.com/br-pt/cartoons/estagiario, o estudante encontrará filtros para estimular a criatividade diante da situação que surgir. Os 15 universitários mais criativos serão convidados a ingressar na fase de dinâmica de grupo do programa de estágio.

As vagas disponíveis são para desempenhar funções em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Recife (PE) nas áreas de Vendas, Marketing, Jurídico, T.I, Finanças e RH. Podem se candidatar os jovens graduandos em cursos de Exatas e Humanas com data de conclusão da graduação a partir de dezembro de 2024. Entre os requisitos, estão amor aos detalhes e paixão pela marca.

Serviço:
Programa de Estágio Red Bull 2023
Data de inscrições: até 15 de setembro
Resultados: Novembro de 2022
Site para inscrição tradicional: https://www.bettha.com/vagas/2357
Site para inscrição via Instagram: https://www.redbull.com/br-pt/cartoons/estagiario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui