Quando se fala em pipoca, naturalmente associamos a Yoki, marca líder do segmento do Brasil, e também às festividades, afinal, o termo “pipoca” se refere à multidão que celebra as micaretas do lado de fora. Rainha dos carnavais e da música brasileira, Ivete Sangalo carrega todo seu carisma no comando do ‘Pipoca da Ivete’, novo programa da TV Globo nas tardes de domingo.
Como a Yoki não poderia ficar de fora da ‘Pipoca’ da Veveta, a principal marca da multinacional de alimentos General Mills na América Latina patrocina a primeira temporada da atração, que inclui inserções comerciais durante o programa e diversas outras atrações ao longo de 11 episódios com ativações da marca.
‘Pipoca da Ivete’ dialoga com todos os públicos a partir de atrações bem-humoradas e que traz toda a energia da apresentadora baiana. Mais do que o nome representa, o programa dominical se alinha à estratégia da marca de oferecer aos consumidores um snack quentinho que traz a nostalgia dos momentos em família e com amigos, como é o caso das pipocas de micro-ondas.
“A pipoca micro-ondas é uma grande companhia na arte de cultivar relações. O ‘bip’ de aviso que ela ficou pronta em pouco tempo já nos remete àquela expectativa gostosa de se reunir logo em seguida em frente à televisão. E a Yoki quer continuar presente nesses momentos tão significativos nas vidas das pessoas, trazendo para suas respectivas casas um snack quentinho, crocante, pronto em menos de três minutos, sem fazer bagunça no preparo. E, claro, sendo mais uma companhia dominical na casa dos telespectadores do programa”, explica Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.