Início Notícias Digital TikTok e CNN Brasil fecham parceria de conteúdo

TikTok e CNN Brasil fecham parceria de conteúdo

Plataforma de vídeos curtos agora contará com transmissão e conteúdos exclusivos de notícias do Popverso CNN

0
Divulgação


A CNN Brasil e o TikTok estreiam uma parceria que promete expandir o universo da notícia em uma nova linguagem. O Popverso CNN, programa apresentado por Mari Palma que traz uma abordagem diferenciada do noticiário nacional e internacional, além de destaques do universo pop, passa a ser exibido na plataforma a partir desta segunda-feira, 18.
O programa, exibido de segunda a sexta-feira às 20h nos perfis da CNN Brasil Soft nas plataformas digitais e às 23h30 no canal da CNN Brasil, foi totalmente pensado para ser multiplataforma e conversa perfeitamente com o formato e o consumo do público no TikTok.
Com a nova parceria, o perfil da CNN Brasil no TikTok disponibilizará, ao lado dos atuais conteúdos de curta duração, o programa na íntegra por meio de lives, ampliando ainda mais a presença da marca CNN no TikTok.
O programa Popverso contará com HUB personalizado para a hashtag #Popverso, reunindo todo o conteúdo do programa, além de uma página especial personalizada onde a audiência do app poderá conhecer mais sobre o programa e acompanhar o que há de mais quente no noticiário de variedades entre o período de 18/07 a 12/08.
“O Popverso já é um produto pensado como digital first, então poder transmiti-lo no TikTok, que tem tudo a ver com a linguagem do programa, é um indício de que estamos no caminho certo para conversar com uma nova audiência. O objetivo é entregar qualidade e credibilidade, independentemente da plataforma em que estivermos, mas neste caso a parceria nos permite levar isso a um público cheio de personalidade, que é praticamente o foco atual de todo o mercado de conteúdo”, explica Henrique Simões, diretor-executivo digital da CNN Brasil.
“O Popverso tem grande sinergia com o TikTok, por falar muito de entretenimento, tendências e cultura pop. Trazer o programa para dentro da plataforma é mais uma forma de oferecer ainda mais conteúdo de qualidade ao nosso público, que é muito engajado e participativo”, afirma Ronaldo Marques, head de parcerias de conteúdo do TikTok no Brasil.
O Popverso, que faz parte do selo CNN Brasil Soft, dá enfoque especial à indústria do entretenimento, um segmento que não para de crescer e, em 2021, faturou US$ 2,31 trilhões no mundo.
A jornalista e influencer Mari Palma é apaixonada pelo universo pop e associa, de forma leve e criativa, o noticiário do dia às tendências do mundo das artes, conectando os acontecimentos a pautas de comportamento e discussões nas redes sociais. Temas factuais relevantes que não conquistam espaço no hard news têm destaque no Popverso CNN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui