Início Notícias Buscofem lança adesivo térmico para alívio das cólicas menstruais

Buscofem lança adesivo térmico para alívio das cólicas menstruais

Buscofem Hot é o novo produto da marca, que se aquece em contato com o ar e proporciona sensação de calor e alívio por até 8h*

0


Pensando em cuidar ainda mais das dores das mulheres, Buscofem, lança o adesivo térmico Buscofem Hot, que autoaquece em contato com o ar e promove alívio das cólicas menstruais por até 8h¹. Com a novidade, as consumidoras poderão aposentar a bolsinha térmica e levar aquela sensação de conforto para qualquer lugar.

Atualmente, 70% a 90% da população feminina em idade reprodutiva sofre de cólicas menstruais2. Estudo de 2019 sobre dismenorreia e absenteísmo aponta que as cólicas menstruais ainda impactam negativamente nas atividades diárias dessas mulheres, ocasionando até ausências no trabalho e nas atividades sociais.2

Buscofem Hot chega para trazer alívio rápido e tecnologia contra as cólicas menstruais. Desta forma, a marca quer proporcionar bem-estar e praticidade durante este período, em sinergia com as necessidades do universo feminino.

O novo produto da marca referência no mercado de cólicas menstruais3 possui tecnologia japonesa, não tem cheiro, é altamente confortável e de fácil aplicação – basta colar em cima da roupa íntima na região do ventre e aguardar a sensação de calor esperada1.

Buscofem Hot já está disponível em cartucho de duas unidades.

REFERÊNCIAS CONSULTADAS

  1. Embalagem do produto Buscofem Hot
  2. Revista Saúde e Desenvolvimento| vol.13, n.14, 2019
  3. Tracking Maio 2020

Dizeres Legais

Buscofem Hot é um produto para saúde. Notificação ANVISA nº 8142044000. Junho/2022.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui