Início Notícias Guaraná Antarctica apresenta série Gambiarras para o almoço de domingo, estrelando o...

Guaraná Antarctica apresenta série Gambiarras para o almoço de domingo, estrelando o vira-lata caramelo mais amado do Brasil

Em iniciativa criada com a agência Soko, mestre-cuca cheio de charme ensina truques culinários simples e úteis para deixar as refeições em família ainda mais especiais

0


Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os almoços de domingo, que vão facilitar a vida de quem não abre mão de momentos divertidos em volta da mesa. Os primeiros vídeos da série estão disponíveis no Instagram oficial da marca guaranaantarctica, mas muitas outras dicas ainda estão por vir.
Os seguidores vão acompanhar e aprender truques como: desfiar o frango de um jeito fácil, usar a laranja para decorar seu copo de Guaraná Antarctica, cortar a cebola sem chorar e até mesmo como deixar o arroz de ontem com aquele gostinho “fresquinho” que todo brasileiro A-D-O-R-A. A iniciativa tem criação da agência Soko.

Após viralizar nas redes sociais ao se comunicar com seus tutores por botões sonoros, Bambino, agora, leva sua já conhecida parceria com a marca Original do Brasil diretamente para os almoços de domingo. E nada melhor do que juntar essas paixões nacionais de um jeito tão criativo.
“Quem melhor do que o brasileiro para criar aquela gambiarra. Amamos e somos mestres nisso. Quando envolve aquele almoço de domingo, então, o que não faltam são criações e truques na cozinha. Então, juntamos esse momento tão amado pelas pessoas com o vira-lata mais carismático do Brasil para essa série culinária muito divertida, com as receitas mais procuradas da internet. Tudo isso para deixar esses encontros de domingo ainda mais práticos e com a cara de Guaraná Antarctica”, afirma Giuliana Cittadino, gerente de conteúdo da marca.
A série terá oito vídeos, com diferentes dicas, e será disponibilizada quinzenalmente nos canais da marca. A iniciativa também ganha o canal do Instagram do Bambino, com stories ainda mais divertidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui