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Pinterest apresenta novo formato de anúncio com Idea ads e ferramenta de parceria paga para criadores

O Pinterest descobriu que as marcas que trabalharam com criadores tiveram 38% mais reconhecimento de marca e 37% mais reconhecimento de Pin .

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Na última quarta-feira (15), o Pinterest anunciou o Idea ads e o Idea ads com parceria paga como o seu mais novo formato de anúncio disponível para anunciantes no Brasil e em vários países. Os Idea ads oferecem oportunidades de parceria significativas para marcas e criadores se conectarem no Pinterest.

Além disso, a plataforma também lançou uma nova ferramenta de parceria paga para criadores, que permite que eles marquem marcas parceiras facilmente em seu conteúdo.

Idea ads e Idea ads com parceria paga:

• Os Idea ads são formatos de anúncios criativos, multimídia e com várias páginas que combinam vídeo e imagens para uma experiência narrativa verdadeiramente imersiva. O público pode ver o conteúdo inspirador de uma marca, visitar seu site e seguir o passo a passo de DIYs ou demonstrações, tudo dentro do anúncio.

• O Pinterest está tornando mais fácil para marcas e criadores se conectarem em oportunidades de parceria por meio de uma nova ferramenta de parceria paga. Essa é uma nova maneira de os criadores promoverem suas parcerias com marcas, e permite que os anunciantes acessem a comunidade inspiradora de criadores do Pinterest e realmente se conectem com seu público.

• Os Idea ads com parceria paga permitem que as empresas escalem o conteúdo colaborativo além do público do criador, promovendo-o para seu público-alvo e medindo o desempenho na plataforma de anúncios do Pinterest.

O Pinterest descobriu que as marcas que trabalharam com criadores tiveram 38% mais reconhecimento de marca e 37% mais reconhecimento de Pin (Estudo de brand lift do Pinterest, usando campanhas que geraram aumento, global, Q4 2021- Q1 2022).

Por exemplo, em dezembro de 2021, a Seara fechou uma parceria com o Pinterest e a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original. Com ativação de uma campanha de Ads para inspirar os usuários a preparar diversas receitas de Natal, a campanha consistiu em 22 novas produções exclusivas para a Seara, sendo 16 conteúdos em vídeo e 6 Ideias Pins

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