Início Notícias Bacio di Latte apresenta produtos de Caffetteria e Confeitaria

Bacio di Latte apresenta produtos de Caffetteria e Confeitaria

Entre as novidades estão sobremesas quentinhas, como Brownie, que combinam também com a refrescância dos gelatos

0
Divulgação


O friozinho chegou e com ele veio mais uma novidade da Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, para quem adora sobremesas bem no estilo “comfort food”, que aquecem o coração. A partir desta semana, a Confeitaria e Caffetteria Bacio estreiam um cardápio de delícias, quentinhas e também refrescantes, para todos os gostos e paixões, nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Ao longo de junho, os quitutes chegarão nas demais unidades da marca em todo o Brasil.

Além dos doces, a Bacio amplia o cardápio de bebidas com um novo portfolio de cafés para elevar ainda mais a experiência em loja. Hoje, há opções diversas e sofisticadas, todas de criação própria, capitaneada pelo chef e head de P&D da Bacio, Oliver Kirkham. O incremento nessas categorias tem como objetivo conquistar o consumidor em outras ocasiões de consumo. ”Um dos nossos pilares de estratégia é estar perto de nossos clientes, fidelizá-lo e também identificar oportunidades. O gelato ocupa o espaço de lazer e sobremesas após almoço ou ao final do dia. E vemos que a confeitaria e a caffetteria tem espaço durante a tarde, que hoje é um momento mais ocioso dentro de loja. Essas sobremesas chegam então para atendermos nossos clientes nesse período de tempo, são novidades, que mantém o vínculo com o nosso tradicional gelato”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fudador da Bacio di Latte.

“Se formos traduzir essa expectativa em números, queremos dobrar a participação de caffetteria e confeitaria em todas as lojas. Hoje temos cerca de 4% em sobremesas e 3% em cafés e queremos chegar a mais de 8% e 6%, respectivamente. Mas, sobretudo, sabemos também que esses produtos têm um papel grande de incremento de recorrência nas lojas e de aumento de ticket médio, pois são produtos com maior valor agregado que podem ser consumidos tanto sozinhos como com outros itens da loja”, completa o executivo.

As opções que são servidas quentinhas, como o brownie, o waffle, o cookie e o crepe, prometem ser as queridinhas do inverno. Mas, a Bacio garante que vai ser difícil escolher uma preferida.

A Confeitaria Bacio apresenta:
· Brownie com chantily e gelato (sugestão: Bacio di Latte)
· Bolo de Cenoura com calda de chocolate ao leite e gelato (sugestão: Cioccolato Belga)
· Waffle com calda de caramelo ou de chocolate com avelã e bola de gelato.
· Cookie com calda de chocolate e avelã e gelato (sugestão: Straciatella)
· Crepe Triangolo com calda de chocolate com avelã ou doce de leite

Vale lembrar que outras delícias ainda estão no cardápio: o Bolo Bem-Casado e a torta de Nozes Pecã. E eles também podem ser acrescidos de gelato no momento do preparo.

Quando: A partir desta semana
Onde: lojas da Bacio em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília durante maio e todas as outras lojas a partir de junho.
Preço médio das sobremesas: R$ 23,90
Preço do gelato: a partir de R$ 15,90

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui