Início Notícias Digital Itaú inova com lançamento de funcionalidade que permite ao cliente usar cartão...

Itaú inova com lançamento de funcionalidade que permite ao cliente usar cartão de crédito novo sem precisar esperar o físico chegar

Via Digital possibilita pagamentos físicos por meio das carteiras digitais, além de compras online com o cartão virtual; iniciativa visa tornar a experiência dos clientes cada vez mais digital

442
0


O Itaú Unibanco anuncia o lançamento da Via Digital – funcionalidade que permite ao correntista usar o cartão contratado antes mesmo do físico chegar. Para isso, basta ter o sistema de segurança instalado (iToken) e acessar as informações do novo cartão pelos apps do banco. Os dados informados podem ser usados em todo tipo de compra. A tecnologia é mais um investimento do Itaú para oferecer aos seus clientes uma proposta de valor completa e moderna.

“Como instituição financeira líder no Brasil em emissões de cartões de crédito, estamos atentos às necessidades específicas de nossos clientes para ofertar as melhores soluções financeiras e essa é mais uma iniciativa que reforça o pioneirismo do Itaú no setor de pagamentos”, salienta Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

Para pagar por aproximação nas maquininhas, basta cadastrar os dados da Via Digital nas carteiras digitais parceiras do Itaú, como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay. E para compras online, a solução permite gerar o Cartão Virtual sempre que necessário. A Via Digital está disponível para a primeira e segunda vias dos cartões de crédito e em breve será disponibilizada também para pagamentos no débito.

“Com a Via Digital, o banco eliminou o tempo de espera do cliente até a chegada do cartão físico solicitado, oferecendo uma experiência de pagamento 100% digital para todos os correntistas”, sublinha Mário Newton, diretor do Itaú Unibanco.

Artigo anteriorBradesco emite nota sobre possível vazamento de dados de 53 mil clientes de financiamento de veículos
Próximo artigoPUMA convida homens para jogar em ‘ladeira’ e chama a atenção para o baixo investimento no futebol feminino
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui