Início Notícias Samsung TV Plus amplia oferta de conteúdo infantil com estreia do canal...

Samsung TV Plus amplia oferta de conteúdo infantil com estreia do canal Turma da Mônica

Serviço de streaming gratuito da Samsung, disponível para os usuários das Smart TVs da marca, aposta em programação para todas as idades com histórias baseadas em um dos maiores fenômenos do entretenimento brasileiro

281
0


O Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito para usuários das Smart TVs¹ da Samsung, acaba de lançar para os usuários brasileiros um canal dedicado à Turma da Mônica, com histórias criadas por Mauricio de Sousa. A turminha está entre os maiores fenômenos da cultura pop brasileira e encanta diversas gerações. O canal é lançado em parceria com a Sofa Digital, que atua na distribuição de conteúdo para América Latina.

Com uma programação especial para os fãs da turminha mais amada do Brasil, o canal passa a fazer parte da crescente lista de mais de 50 opções de canais nacionais e internacionais do Samsung TV Plus, especialmente selecionados para quem ama TV ao vivo com notícias, filmes, esportes e muito mais.

“Viabilizar o acesso de crianças e adultos aos conteúdos animados da Turma da Mônica, um dos maiores patrimônios do entretenimento nacional, é motivo de orgulho para a operação da Samsung no Brasil. Fazer isso de forma gratuita por meio do nosso serviço de streaming está alinhado ao nosso objetivo de trazer novidades que surpreendem, encantam e proporcionam experiências únicas aos espectadores”, diz Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Samsung na América Latina.

Além do novo canal da Turma da Mônica, o serviço gratuito Samsung TV Plus também oferece uma variedade de conteúdos dedicados ao público infantil, como os canais Nick Clássicos, Nick Jr. Club, Toon Goggles, NetMovies Kids e Xilam TV, entre outras opções de canais com ampla variedade de programas, séries e filmes indicados para toda a família.

O app Samsung TV Plus já vem instalado nas Smart TVs da Samsung fabricadas a partir de 2017, permitindo acesso instantâneo aos conteúdos, sem necessidade de assinatura ou pagamento. O usuário precisa apenas de uma conexão de internet para ter acesso ilimitado a todo entretenimento disponível na plataforma.

Artigo anteriorGetty Images lança o primeiro Formulário de Autorização de Uso de Imagem do setor com suporte à privacidade de dados em IA e machine learning
Próximo artigoBitz disponibiliza venda de cupons do Ifood
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui