Início Notícias Hyundai Motor apresenta nova campanha global de sustentabilidade com o slogan “Gol...

Hyundai Motor apresenta nova campanha global de sustentabilidade com o slogan “Gol do Século”

Empresa continuará apoiando a agenda de sustentabilidade da FIFA por meio de várias atividades, incluindo o evento “Hyundai Goal of the Century Pledge” (Juramento Hyundai Gol do Século)

268
0
Divulgação


A Hyundai Motor Company anunciou o lançamento de sua campanha global de sustentabilidade sob o slogan “Gol do Século”. A campanha começa no Dia da Terra, celebrado em 22 de abril, e vai além da próxima Copa do Mundo da FIFA™, que será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Como parte do lançamento global, a Hyundai Motor divulgou um filme manifesto e um comercial de televisão com o famoso jogador Steven Gerrard e a sensação pop global BTS, compartilhando a ambição da empresa de unir a humanidade por meio do futebol e incentivar o apoio universal a um futuro sustentável. A campanha faz parte da missão da Hyundai de alcançar a neutralidade de carbono até 2045, neutralizando as emissões de CO2 em todas as etapas de produção e operação.

 

“A campanha ‘Gol do Século’ busca unir o mundo pela sustentabilidade, inspirada no puro valor do espírito de equipe e do companheirismo criado pelo amor universal ao futebol”, diz Thomas Schemera, CMO Global e Chefe da Divisão de Experiência do Cliente da Hyundai Motor. “Na Hyundai, continuaremos nos esforçando para ajudar a humanidade em um momento em que é mais importante do que nunca nos unir para o futuro saudável e duradouro de nosso planeta.”

Para impulsionar a campanha “Gol do Século”, a Hyundai Motor apresenta o “Time do Século”, um grupo recém-formado de embaixadores que promoverá vários projetos de sustentabilidade ambiental e social ao longo de 2022. O ex-jogador da seleção da Inglaterra Steven Gerrard liderará o “Time do Século”, em parceria com o BTS, a jogadora de futebol afegã refugiada e embaixadora dinamarquesa da UNESCO Nadia Nadim, o estilista americano Jeremy Scott, o artista contemporâneo italiano Lorenzo Quinn, o fotógrafo documental Nicky Woo e o robô Spot® da Boston Dynamics. Além disso, a Hyundai planeja revelar quatro embaixadores regionais nos próximos meses.

“Como pai de quatro filhos, um dos grandes objetivos da minha vida é proteger o mundo para as gerações futuras. Por isso, estou feliz e orgulhoso de fazer parte desta jornada com a Hyundai”, comenta o capitão do Time do Século, Steven Gerrard. “Como capitão do Time do Século, quero dar o exemplo, como fiz no meu tempo como jogador de futebol e atualmente estou fazendo como treinador. Quero inspirar as pessoas a fazer o seu melhor todos os dias. Eu sei que o futebol tem o poder de mover as pessoas e ajudá-las a se unir para alcançar nossos objetivos de um planeta sustentável – uma vez que estamos todos juntos nisso”.

Em linha com a mensagem da campanha, a Hyundai Motor planeja fornecer veículos ecológicos para equipes nacionais, VIPs e dirigentes durante a Copa do Mundo da FIFA™. Esta é a primeira vez que veículos ecológicos são incluídos na frota oficial de um evento da Copa do Mundo da FIFA™. Do total de 592 veículos, mais de 50% dos automóveis e alguns dos veículos comerciais serão modelos ecológicos, incluindo o IONIQ 5, o Santa Fe Híbrido e o ônibus Elec City. Além disso, testes drives dos veículos ecológicos da Hyundai serão oferecidos em diversos locais ao redor do mundo, de julho a setembro deste ano.

A Hyundai Motor também colaborará com a FIFA para o evento “Hyundai Goal of the Century Pledge” (Juramento Hyundai Gol do Século), em que os fãs poderão fazer um juramento pessoal ecológico com base no número de gols marcados por seu time favorito. O evento será realizado no site oficial da FIFA de julho a dezembro. A Hyundai Motor manterá o apoio à agenda de sustentabilidade da FIFA e à visão de uma “Copa do Mundo Totalmente Neutra em Carbono™” por meio de várias atividades nos próximos meses.

Artigo anteriorChevrolet Spin se une à ONG A Casa do Vira Lata para ajudar no resgate de animais de rua
Próximo artigoNelsinho Piquet é o entrevistado do Sem Censura desta segunda (25)
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui