Início Notícias Casas Bahia realiza Liquidação Zero Estoque durante o feriado com até 80%...

Casas Bahia realiza Liquidação Zero Estoque durante o feriado com até 80% de desconto

Entre os dias 21 e 24 de abril, ofertas contemplam descontos de 15% a 60% para todos os clientes e até 80% para clientes VIPs Casas Bahia

0


A Casas Bahia está com ofertas imperdíveis para compras, realizadas exclusivamente no aplicativo, durante 21 e 24 de abril, feriado prolongado de Tiradentes e que também se realiza festividades de Carnaval em diversos Estados. As ofertas compreendem descontos de 15% a 60% para qualquer pessoa que realizar compras no aplicativo e podem chegar a um abatimento ainda maior – de 80% – para clientes do VIP Casas Bahia, o programa de fidelidade da rede.

Para conferir as ofertas, basta acessar o aplicativo da Casas Bahia, onde estarão destacados os produtos com descontos. Além das promoções, o cliente conta com toda facilidade oferecida pela rede na compra – como parcelamento em até 24x no carnê digital Casas Bahia ou em até 30x sem juros no cartão Casas Bahia, com primeira parcela em até 70 dias.

Para garantir o desconto ainda maior, basta fazer parte do programa de fidelidade da rede, o VIP Casas Bahia, aceitando a adesão diretamente no aplicativo.

O VIP Casas Bahia é o primeiro programa de fidelidade omnichannel da marca, que deseja aprofundar ainda mais a relação com os clientes e engajá-los em todo o ecossistema da rede, ao estimular a frequência de compras, seja nas lojas físicas ou no e-commerce.

“Essa é mais uma iniciativa que valoriza os nossos clientes fiéis, concedendo o melhor desconto através do nosso programa de fidelidade”, diz Guilherme Perez Simões, gerente executivo de CRM e Fidelidade da Casas Bahia.

O programa possui três categorias – VIP, Super VIP e Mega VIP – e se diferencia dos demais programas de fidelidade ao “livrar o cliente” da obrigação de juntar pontos para destravar benefícios ou evoluir de categoria. No VIP Casas Bahia, a frequência do cliente e seu perfil de compras são os principais requisitos para obter os benefícios e galgar categorias do programa.

O VIP Casas Bahia oferece descontos em produtos nas lojas físicas, canais online, acesso a campanhas e eventos exclusivos, milhares de produtos com frete grátis para todo Brasil, canal de atendimento exclusivo e benefícios e descontos em diversos parceiros, como Vivara, Buser, Movida, academia Bluefit, Natura e muitos outros. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui