Início Notícias Tramontina PRO apoia atleta gaúcho 20 vezes campeão nacional de Rally

Tramontina PRO apoia atleta gaúcho 20 vezes campeão nacional de Rally

A temporada de 2022 tem início no dia 1 de abril, em Aparecida (GO), realizando etapas em GO, RS, PR, SC e SP, com finalização prevista para 04 de dezembro, em Campo Magro (PR).

0


O maior campeão do Brasil no rally de velocidade, Ulysses Bertholdo, agora conta com o apoio da centenária Tramontina, através da sua linha de ferramentas e organizadores de alta performance Tramontina PRO. O objetivo da parceria é chegar novamente ao pódio do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade em 2022. Com a última vitória do campeonato brasileiro de Rally, em 2021, o piloto de Farroupilha (RS) se tornou o maior campeão da categoria, somando 20 títulos no total.

O apoio foi através da Lei de Incentivo ao Esporte ao Automóvel Clube de Severiano de Almeida (ACSA), projeto aprovado e publicado no Diário Oficial da União. A marca estará presente no uniforme, carro, caminhão e no backstage do piloto, além das redes sociais.

A Tramontina acredita no poder transformador do esporte como gerador de empregos, renda, educação e esperança mundo afora e tem histórico de apoio a outras modalidades como futebol e futsal. Essa é a primeira vez que patrocina um atleta de Rally que, do berço gaúcho, leva o Brasil para o pódio.

O Rally é a mais antiga modalidade automobilística do mundo e é disputada em duplas (piloto e navegador). O veículo é preparado especialmente para o esporte e obedece normas rígidas de segurança.

A temporada de 2022 tem início no dia 1 de abril, em Aparecida (GO), realizando etapas em GO, RS, PR, SC e SP, com finalização prevista para 04 de dezembro, em Campo Magro (PR).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui