Início Notícias NBA apresenta nova versão da icônica logo de NBA Finals

NBA apresenta nova versão da icônica logo de NBA Finals

Nova logo é mais moderna e incorpora a fonte favorita dos fãs ao lado do Troféu Larry O'Brien em homenagem à história de 75 anos da liga

204
0


A NBA apresentou nesta quarta-feira, dia 13, a nova logo para as ‘Finais 2022, apresentadas por YouTube TV’, que traz de volta a icônica fonte script usada em variações da logo entre as temporadas 1986-1995 e 2004-2017. A nova logo é mais moderna e incorpora a fonte favorita dos fãs ao lado do Troféu Larry O’Brien em homenagem à história de 75 anos da liga, olhando para o futuro. A identidade também inclui uma paleta de cores atualizada em preto e dourado colaborando com o troféu e celebrando o auge da temporada da NBA.
– As Finais da NBA são o ponto culminante da nossa temporada de 75 anos, pois celebramos o passado, o presente e o futuro da liga – disse Kate Jhaveri, Diretora de Marketing da NBA. – Além do retorno da nossa fonte familiar script para Finals, a pedido dos fãs, nossa nova logomarca presta homenagem à história da liga, olhando para o que está por vir – completou.
Fique ligado no Torneio Meta Quest NBA Play-In na noite desta quarta-feira, dia 13, nos canais ESPN, para conhecer a nova logo, que será apresentada durante os confrontos entre Atlanta Hawls e Charlotte Hornets (20h no horário de Brasília) e New Orleans Pelicans e San Antonio Spurs (22h30min). As Finais da NBA 2022 começam no dia 2 de junho.

Artigo anteriorDelta anuncia os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022
Próximo artigoNissan lança filtro de realidade aumentada para Novo Kicks no Instagram
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui