Início Notícias Braskem no Lollapalooza: Rock engajado

Braskem no Lollapalooza: Rock engajado

Os materiais foram encaminhados para reciclagem após o evento.

301
0


A Braskem coletou 130 mil itens de plástico descartados nos pontos de coleta de resíduos que a empresa levou para o festival Lollapalooza Brasil. Os materiais foram encaminhados para reciclagem após o evento. Na ação, que teve o objetivo a conscientização sobre a importância do descarte correto, as pessoas puderam trocar materiais plásticos descartados por pontos e estes por brindes, feitos de… plástico, claro, como capas de chuva, viseiras e fones de ouvido, entre outros.

Artigo anteriorDomino’s anuncia Pizzas da Xepa em ação de Dia da Mentira
Próximo artigoJohnson & Johnson Consumer Health anuncia novas agências de publicidade para as marcas NEUTROGENA® e JOHNSON’S® Baby
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui