Início Notícias BIC apresenta nova Head de Recursos Humanos para Brasil e Argentina

BIC apresenta nova Head de Recursos Humanos para Brasil e Argentina

Com 14 anos de experiência na área, Bruna Russo chega para cuidar do público interno da marca

0
Divulgação


A BIC, referência no setor de papelaria, lâminas e chamas, continua promovendo transformações e inovações dentro da companhia. Focada em formar um time coeso para alcançar seus objetivos e continuar crescendo, a empresa contratou Bruna Russo para o cargo de Head de Recursos Humanos das filiais brasileira e argentina.
A profissional chega à BIC para apoiar no desenvolvimento do novo modelo de cluster BRAR (Brasil e Argentina), garantindo que os colaboradores caminhem juntos e permaneçam sempre conectados com os pilares, cultura e valores da empresa.
Bruna é formada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Modelos de Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Instituto de Administração. Possui mais de 14 anos de experiência no ramo e passagens por empresas multinacionais e nacionais nos segmentos de higiene pessoal, alimentos, bebidas e energia.
“A BIC é uma paixão antiga e estou muito feliz em começar essa jornada. Tenho conversado com muitas pessoas e as falas são sempre de orgulho em pertencer e engajamento com a BIC, o que só reforça que tomei a decisão certa em me juntar ao time”, destaca a executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui