Início Notícias Oggi Sorvetes faz primeira aposta no licenciamento com Hello Kitty & Amigos

Oggi Sorvetes faz primeira aposta no licenciamento com Hello Kitty & Amigos

Com personagens da Sanrio, a empresa amplia catálogo com produtos que conversam diretamente com o público infantil

0

Referência na produção de sorvetes deliciosos a preços acessíveis, a Oggi Sorvetes, anuncia sua entrada no universo do licenciamento, apresentando em seu portfólio uma linha inédita de produtos inspirados em toda a fofura e diversão dos icônicos personagens Hello Kitty, Keroppi, Batdz-Maru e My Melody, criados pela Sanrio. Composto por quatro sabores – Kiwi, Tutti-Frutti, Pinta Língua e Groselha – o lançamento do cardápio foi pensado especialmente para o público infantil e busca resgatar valores essenciais da infância: a interação, o viver com os amigos e a alegria que só um saboroso sorvete pode proporcionar.

Daniel Zanco, Diretor da empresa comenta que os itens se destacam por suas cores vibrantes, destacando os personagens de forma divertida nas embalagens, mas também pela identidade visual, pensada exclusivamente para os novos produtos. “Trabalhamos com uma comunicação mais fun, associando brincadeiras e jogos que auxiliam no desenvolvimento e dia a dia da criançada de todas as idades, diz.

Segundo Daniel Zanco, a Oggi optou pela entrada no mercado de licenciamento por meio da Sanrio, não somente como forma estratégica de vendas, associando a marca a personagens muito famosos, mas também por tudo que eles representam. “A Hello Kitty é um ícone da cultura pop mundial e atrai não só o público infantil, mas tem o poder de despertar a criança interior de pessoas de todas as idades. Juntamente com seus amigos, são figuras atemporais e continuam conquistando inúmero fãs e admiradores por todo o mundo”, destaca.

Para Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio, é um privilégio ser a primeira marca licenciadora a compor o portfólio de produtos da franquia. “Com a Oggi estamos muito bem representados nesse segmento com sobremesas perfeitas e de qualidade, que são ideais para todos os momentos. Esperamos que todos possam se encantar e apreciar os sorvetes e que esse seja apenas o início de uma parceria de muito sucesso”, pontua.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas da Oggi Sorvetes em todo o Brasil, com preços a partir de R$ 1,25.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui