Início Notícias Em nova campanha, Gisele Bündchen apresenta vantagens do app completo do C6...

Em nova campanha, Gisele Bündchen apresenta vantagens do app completo do C6 Bank

Ação criada pela Tech and Soul apresenta a oferta completa do banco, que já ultrapassou a marca de 15 milhões de clientes

460
0
Divulgação

Em continuidade à série de filmes com o protagonismo de Gisele Bündchen, o C6 Bank lança nesta segunda-feira mais uma peça publicitária com a supermodelo e empresária. A campanha “Arrasta pro app”, criada pela Tech and Soul, traz Gisele explicando os melhores critérios para se escolher um banco hoje em dia e a facilidade de se ter tudo o que precisa em um único app, na palma da mão.

Com mais de 15 milhões de clientes, o C6 Bank é apresentado como o mais inovador do País e com uma oferta completa, que inclui além dos serviços básicos, financiamentos, pagamentos, transferências, investimentos no Brasil e no exterior, conta para empresas e até para as crianças.

“Em dois anos e meio de operação já temos uma oferta de mais de 30 produtos e serviços em um único aplicativo. No mesmo app que o cliente faz um Pix, consegue contratar um financiamento ou investir no exterior, por exemplo”, reforça Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Essa experiência de resolver toda sua vida financeira em um só lugar já conquistou mais de 15 milhões de clientes.”

Com filmes em versões de 5, 15 e 30 segundos, a campanha terá veiculação em TV aberta e por assinatura, além de anúncio na revista Rolling Stones, spots em rádios e mídia em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Também está programada mídia OOH em relógios de rua na capital paulista.

“A campanha ressalta a praticidade do aplicativo do C6 Bank e mostra Gisele arrastando para dentro do app alguns ícones de várias cores, cada uma representando um dos benefícios do banco. É uma forma de mostrar, através do uso fácil e simples do app, a vantagem de ser cliente C6 Bank”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul

 

Artigo anteriorBraskem e Valoren inauguram sua primeira planta de reciclagem mecânica no Brasil
Próximo artigoGAD’ assina rebranding do Grupo Dimed que passa a se chamar Grupo Panvel
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui