Início Notícias Banco do Brasil anuncia patrocínio à W7M Esports

Banco do Brasil anuncia patrocínio à W7M Esports

Iniciativa marca a entrada do Banco como patrocinador oficial de uma organização de esports e traz novidades para os clientes e torcedores

342
0
Divulgação

O Banco do Brasil anuncia, nesta segunda-feira (21), patrocínio à organização de esportes eletrônicos W7M Esports, que conta com equipes profissionais de CS:GO Feminino, Fifa e Rainbow Six Siege. Assim, o BB, que já incentiva e fomenta o universo gamer desde 2018, dá o primeiro passo como patrocinador oficial de uma organização e terá sua marca estampada no uniforme de todas as equipes da W7M Esports.

De acordo com Felipe Funari, diretor da W7M Esports, contar com uma grande instituição é de grande importância nessa nova fase: ”Estamos traçando um novo caminho para nossa organização e nada é mais gratificante do que anunciar um patrocinador como o Banco do Brasil nessa nova fase da W7M Esports. No início deste ano realizamos o nosso rebrand e, desde então, não paramos de trazer novidades para firmar cada vez mais a nossa identidade e marca dentro do cenário de esports. Esse é mais um passo super importante para nosso futuro e tenho certeza que será uma parceria incrível e duradoura, com o objetivo de incentivar e fomentar ainda mais os esportes eletrônicos.”

Tadeu Figueiró, gerente executivo do BB, destaca o passo inédito dentro do cenário de esports, posicionando a marca BB como pioneira no fomento à modalidade. “Depois de realizar ações de grande porte como o StreamBattle, BB Games Series, o momento do Banco é de continuar incentivando, com mais projetos e novidades para os gamers, projetando este universo no Brasil e no mundo”, completa.

Com mais de cinco anos de atuação dentro do cenário de esports, a W7M já venceu diversos títulos importantes, consagrando a marca dentre as maiores organizações do Brasil. Enquanto contava com uma equipe de CS:GO Masculino, o time levantou troféus de campeão da ESL LA League Season 4, Clutch Season 2, Xlg Summer, Brasil Game Cup e a Liga Profissional GC. No Fortnite, foi a primeira organização a classificar 3 atletas para o campeonato mundial realizado em Nova York, em 2019. Já no Free Fire, a organização montou um time para a disputa da série B e se sagrou a campeã do torneio. Agora, com times formados no Rainbow Six Siege, Fifa e CS:GO Feminino, a organização busca novos títulos para preencher a estante de troféus da marca.

BB nos eSports

O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina eventos como o “Brasil Game Show” (BGS) e o “CBCS – Campeonato Brasileiro de Counter-Strike”, apresenta campeonatos, como VALORANT Ultimate Ignition Séries, e, neste ano, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, criou o “BB Game Series Etapa Universitária”, primeiro torneio de propriedade da instituição e realizou o Stream Battle BB, concurso caça-talentos do Banco que selecionou seis novos influenciadores para o Squad BB. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.


 

Artigo anteriorPublicis anuncia 4ª Edição do Entre em parceria com o Carreira Preta
Próximo artigoEm campanha, Americanas apresenta Big Boss das Ofertas com Juliette Freire
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party. Twitter: @ThalesBrandao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui